<> linhas e alinhavos: toalha pintada e barra de perolas <>

linhas e alinhavos

30.6.06

toalha pintada e barra de perolas

pintei esta toalha com molde vazado depois coloquei puf, para dar mais graça, a barra fiz com perolas pequenas, não ficou linda?

  • posted by claudia camara @ 17:46

  • 3 Comments:

    At 10:01 PM, Blogger MARY said...

    ESPECTACLO

     
    At 8:18 AM, Anonymous Nira said...

    Cláudia Bom dia
    Nos meus passeios encontrei v. Que linda toalha.Bem diferente a barra,e esta ...........não tem palavras. Parabéns.
    Convido v a visitar-me.
    Vais para meus favoritos.
    NIRA

     
    At 8:39 PM, Blogger neia said...

    Claudia,boa noite esta toalha esta linda beijosssssssss

    Edinea

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger