<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

15.7.06

  • posted by claudia camara @ 19:12

  • 8 Comments:

    At 9:42 PM, Blogger Art & Disorder said...

    Ficou liiinda!!!essa blusa,parabens o resultado e maravilhoso.

     
    At 9:52 PM, Blogger MARY said...

    que coisa mais lindaaaaaaaa!!!!!!!!!mas dificillll
    descobri seu blog agora atraves do pegando carona e fiquei apaixonada,vou já adiciona-lo aos meus favoritos e ate vou por no ambiente de trabalho para vir sempre visitar.
    adoreiiiiiii parabensssss
    beijos da mary

     
    At 1:07 PM, Blogger Feitos com Amor said...

    Claúdia passei aqui pra dar uma olhada nas novidades e te dizer que o mais breve possível estarei deixando no meu blog a receita do colar de florzinhas q vc pediu,é que eu estou um pouco sem tempo,uma boa semana pra vc! Bjoss Ivys

     
    At 9:32 PM, Blogger Silvia said...

    obrigada pelo comentário.
    gosto muito de passar pelo seu blog, tem coisas muito lindas.
    parabéns!
    bjs e uma ótima semana

     
    At 10:18 PM, Blogger MARY said...

    votos de uma boa semana.beijos

     
    At 2:08 AM, Blogger Sandra said...

    Olá Claudia
    Tudo bem?
    Parabéns pelos seus trabalhos são lindos.
    Agradeço sua visita no meu blog e estarei passando sempre por aqui.
    Com relação aos links o mais fácil é você entrar na Ajuda do Blogger e ler o tópico "Como editar minha lista de links". Nesse tópico está tudo explicado e tem um exemplo para ilustrar o passo a passo.
    Espero que dê certo. Eu já te inclui na minha lista dos preferidos.
    Quando tiver um tempinho passe pelo meu blog.
    Beijos
    Sandra
    entre-fios-e-sonhos.blogspot.com

     
    At 8:56 PM, Blogger Bohemian Felt said...

    ola, fiquei sem palavras qd vi a sua blusa... pasmei... ta linda, muitos parabens . tb tenho um blig , qd tiver um tempinho passe por lá e diga-me o que achou http://bofelt.blogspot.com/

     
    At 6:53 PM, Anonymous Anônimo said...

    Parabéns!!!

    A tua blusa está linda, linda, linda...
    Amei seu blog... Ele é lindo.

    Roseane
    roseane_dias@terra.com.br

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger