<> linhas e alinhavos: Blusa fuxico <>

linhas e alinhavos

15.7.06

Blusa fuxico

Consegui terminar a blusa de fuxico, e vim logo postar para voces verem como ficou linda.

  • posted by claudia camara @ 19:09

  • 2 Comments:

    At 9:45 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá
    Quero te agradecer pela mensagem do meu Niver,fiquei muito Feliz.
    Adorei o seu Blog ,seus trabalhos são lindos.
    que linda blusa de Fuxico
    PARABENS
    Bjs
    Andrea

     
    At 2:46 PM, Anonymous cacau said...

    acho muito lindo esse trabalho que vcs fazem de fuxicogostaria de aprender mas tudo sobre fuxicopofavor mande por meu e-mail

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger