<> linhas e alinhavos: Bolsa rosa de trico e flores de croche. <>

linhas e alinhavos

19.7.06

Bolsa rosa de trico e flores de croche.

Estas florzinhas forem feitas por mim, fiz para colocar na bolsa rosa e em uma azul que está faltando só colocar o forro, assim que terminar foi postar, beijos. Esta bolsa foi feita pela minha mãe, ela faz trico muito bem, agora eu, trico não sei o meu ponto é tão apertado que não sai da agulha.

  • posted by claudia camara @ 20:50

  • 1 Comments:

    At 7:47 AM, Blogger Bohemian Felt said...

    são lindas as flores! adoro o teu trabalho.
    beijos

    irina

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger