<> linhas e alinhavos: DIA DO AMIGO <>

linhas e alinhavos

20.7.06

DIA DO AMIGO

Hoje é dia do AMIGO, amigo para sempre, para o que der e vier, amigo para horas boas e ruins, amigo que voce só fala uma vez por ano mas sabe que é AMIGO, por isso tenho poucos, mas com muitas qualidades, adoro meus amigos verdadeiros (sei que são) e para eles um beijo do tamanho do mundo (Karla Calil, Izabel, Jocelma, Celia).

  • posted by claudia camara @ 18:49

  • 3 Comments:

    At 8:36 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    olá...vim te fazer uma visitinha e adorei seus trabalhos...lindos...espero fazer parte da sua lista de amizades!
    FELIZ DIA DO AMIGO

     
    At 9:21 AM, Blogger KATIARTES said...

    Olá Cláudia, você foi na Mega Artesanal no mesmo dia que eu fui... de repente até nos vimos por lá rsrsrsssss...
    Eu também fui na Hobbyart que teve aqui em SP, mas sinceramente achei a Mega melhor!!!!
    Beijos
    Kátia

     
    At 7:41 PM, Blogger Feitos com Amor said...

    Claudia está no meu blog a receita do colar de flores que vc havia me pedido! Espero que faça e goste! Um bom final de semana! Bjos Ivys

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger