<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

10.7.06

Há varios dias que não apareço por aqui, e que ando muito ocupada, começo de mês tenho fechamentos para fazer e não consigo sentar no computador, e os filhos tambem não deixam, estão sempre com a vez, mais hoje consegui, quero comentar da Mega Artesanal, estive lá e fiquei encantada com tantas coisas bonitas, fui no sábado e o tempo foi pouco para ver mais e mais, fui tambem na 25 e quanta confusão de pessoas passando pra lá e pra cá, comprei umas pedras para fazer uma cortina, quando estiver pronta vou postar aqui. Amanhã, vou colocar uns joguinhos amricanos que pintei, estão lindos (eu acho), voltando a mega, sai de Niterói na sexta à noite só para ir lá, mais valeu foi muito bom, agora vou aguardar a Hobby arte aqui do Rio, vai acontecer na primeira semana de agosto. Ontem fiquei em casa o dia todo (estava muito cansada da viagem), fiz um cachecol que tirei da entre fios (sou fã dela) entrefios.blogspot.com, ficou muito bom fiz em amarelo depois coloco aqui. Um beijo a todos.

  • posted by claudia camara @ 21:12

  • 1 Comments:

    At 10:09 AM, Blogger psonica said...

    I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
    »

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger