<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

1.7.06

Hoje estou muito decepcionada com o nosso futebol, nossos jogadores não jogaram nada, apartir de hoje vou torcer para Portugal (alias, hoje eu já torci e muito).

  • posted by claudia camara @ 23:05

  • 1 Comments:

    At 7:28 AM, Blogger Rosangela Jesangela I Need You!!! said...

    Ola!!Bom dia!!!Visitei seu blog e amei!!Parabens a vc pelos belos e magnificos trabalhos,e parabens a sua mamae tbem...Gostaria de saber se vc poderia me dar a receita ou dizer como se faz a primeira bolsa de trico q sua ame teceu para vc.Achei ela maravilhosa e a cortina e linda demais, alias amei todos...Eu tenho um blog mas ainda nao postei nenhum dos meus trabalhos.Anote ai:www.rocrocheemuitoamor.com.br
    meu email e: rosangelajesangela@hotmail.com
    Se vc puder em atender agradeço desde ja.Um grande abraçoe fique com Deus!!
    Rosangela

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger