<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

14.7.06

Hoje quando cheguei em casa, pensei, não vou sentar no computador, tenho varias coisas para acabar e vou acabar hoje, mas o meu filho João estava abrindo o seus emails, e antes de fazer um eu usava o dele, ai vi que tinham varios para mim, ai não teve jeito, sentei e passeando aqui e ali (começo a ver os blogs e não consigo parar, isto vicia), a hora passou e não consegui terminar nada, e tambem postar nada, mas neste fim de semana eu vou terminar, pois quero começar outros projetos, mas só quando terminar o que esta começado. A linhas e alinhavos (minha lojinha) esta ficando linda, acho que o pedreiro termina na semana que vem, espero que sim, pois quero começar a botar as coisas lá, quero abrir no dia 01.09 .

  • posted by claudia camara @ 22:32

  • 3 Comments:

    At 3:50 PM, Blogger Claudia Assencao said...

    OI!!! Teus trabalhos são muito lindos!!!! Parabéns!!!! Adorei aquela barra com pérolas é linda demais!!!! Nunca tinha viosto antes!!!! Tenha um ótimo fim de semana!!!!
    Beijos de outra Claudia =)

     
    At 9:55 PM, Blogger MARY said...

    sei como é se vicia!!!1
    Desejo toda a sorte do mundo para sua lojinha,eu tenho uma aqui em portugal.mil beijos da mary

     
    At 5:19 PM, Blogger best4chance said...

    Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger