<> linhas e alinhavos: Lady Bag <>

linhas e alinhavos

27.7.06

Lady Bag

Há varios dias que não apareço por aqui, é que estou sem inspiração, tenho visitado os meus blogs favoritos (que são todos), mas não tenho postado nada por pura preguiça, mas hoje a lady bag (generica) ficou quase pronta, falta só o forro, mas já da para ver, copiei do blog da querida Rosi (minha inspiradora a fazer o meu) o fio da meada e do anatricot, minha mãe foi quem fez, pois eu como já falei não sei fazer trico, mas eu fechei e vou colocar o forro, por que ela só faz o trico o resto sou eu, muitos beijos.

  • posted by claudia camara @ 22:15

  • 7 Comments:

    At 8:53 AM, Blogger Bohemian Felt said...

    Lindão!
    :)

     
    At 8:36 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá
    Nossa Que Linda bolsa,adorei a cor e o modelo.
    PARABENS pra voce e sua Mãe.
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
    At 10:20 PM, Blogger Sandra said...

    Olá Claudia
    Tudo bem com vc?
    A bolsa ficou simplesmente linda.
    Parabéns para vc e para sua Mãe.
    Beijos e um ótimo final de semana.
    Sandra
    entre-fios-e-sonhos.blogspot.com

     
    At 9:41 PM, Blogger Lia said...

    Que legal, é uma 'entrelac bag'!! Algumas amigas minhas fizeram, a sua ficou lindona, parabéns pra sua mammys!

    E obrigada pelo comentário no meu bloguitcho... :-)

    Beijo,
    Lia

     
    At 12:07 AM, Blogger Mirian said...

    Oi Claudia! Nossa a bolsa ficou linda!!!Adorei seus fuxicos tbm!!
    bjos

     
    At 10:11 PM, Blogger MARY said...

    esta maravilhosa a bolsa parabens.mil beijos da mary

     
    At 12:00 PM, Anonymous Grazielle Pokorski said...

    ola! adorei a bolsa.
    sera que você pode me mandar a receita... ja estou a procura da receita desse ponto e nunca encontro, agora achei uma receita em frances, só que nao entendo nada...
    você pode me ajudar?
    meu email é: grazi.pokorski@hotmail.com

    desde ja agradeço
    beijão

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger