<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

11.7.06

meu dia hoje foi bem cansativo, não pelo trabalho, mas pelas preocupações, ainda não falei aqui, mas a linhas e alinhavos (minha lojinha de armarinho), esta começando a aparecer, o pedreiro esta lá dando uma ajeitada, e sei que vai ficar linda. como disse ontem, vou colocar as fotos do joguinho americano e do cachecol, mas como sou muito adiantada vou colocar também de uma havaiana que ainda esta comigo, há e tem também uma cortina de fuxico que fiz (minhas amigas Karla e Claudia deram uma ajudinha) coloquei no restaurante e tenho recebido muitos elogios.

  • posted by claudia camara @ 18:14

  • 5 Comments:

    At 9:09 PM, Blogger Marina said...

    Oi Claudia,

    Tentei deixar explicação de como colocar links no seu blg mas não consegui.

    Me manda um email que mando a explicação.

    marinalbertoni@yahoo.com.br

    Beijo

    Ma

     
    At 8:28 PM, Blogger Rosa said...

    Oi Claudia,

    parabéns pelo blog que está começando, está muito bom. Achei a cortina de fuxico M A R A V I L H O S A !

    Qualquer dúvida, consulte o help do Blogger ou visite o www.interney.net, o santo ajudador dos blogueiros!

    Bjs bjs e até breve, Rosa.

     
    At 9:18 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá
    Obrigada pela visita,seus trabalhos são lindos,estou encantada.
    Adorei a cortina
    PARABENS Venho te visitar sempre
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
    At 11:11 AM, Blogger Arte da Luluzinha said...

    A cortina ficou mesmo muito linda, adorei :D Desejo sucesso na loja e em tudo que fizer.
    Beijinhos e vou voltar ok.

     
    At 9:57 PM, Blogger MARY said...

    SEus trabalhos são lindos todos mas essa cortina,meu deus maravilhosa, nunca tinha visto esse tipo de trabalho. beijos

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger