<> linhas e alinhavos: camiseta branca <>

linhas e alinhavos

26.8.06

camiseta branca

Oi meninas, olhem que coisa mais lindas, acabei de achar na net, beijos e bom fim de noite, eu já vou para os braços de Morfeu, pois estou quase caindo em cima do meu teclado. Obs. não tenho o grafico, mas acho que da para fazer de olhometro.

  • posted by claudia camara @ 22:45

  • 4 Comments:

    At 9:32 AM, Blogger nsevil said...

    Very beautifull.Good weeks.I kissed.We see

     
    At 2:37 PM, Blogger MARY said...

    esta lindaaaaa.
    adoreiii.
    boa semana.mil beijos

     
    At 6:09 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Ela é linda...adorei!
    bjinhos
    Vânia

     
    At 3:47 PM, Anonymous NessaRJ said...

    Oieee Claudia...
    Obrigada pela visita e aproveitando a deixa, vou adicioná-la nos meus links, ok?
    Tb gostei mto daqui e com certeza, voltarei mais vezes!!!!
    Bjoosss

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger