<> linhas e alinhavos: Camisetas <>

linhas e alinhavos

13.8.06

Camisetas

Bom dia meninas, e bom e feliz dia dos pais para todos os papais e mães que são papais tambem. Amanheci inspirada, terminei estas duas blusas que vou postar, ficaram muito lindas, já estou com outras ideias, quero fazer varias, beijos a todas e muito obrigado a Vania e a Mary que não deixam de comentar no meu blog. Esta eu apliquei um tecido e bordei missangas nos miolos das flores E esta fiz uma borboleta e apliquei, fiz um acabamento na gola para dar graça.

  • posted by claudia camara @ 11:19

  • 7 Comments:

    At 1:18 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    uauuuuuuuu...adorei as duas...mas essa da borboleta...nossa...ficou muito lindaaaaa...sinto muito mas vou ter q copiar...rs...
    parabéns!!!
    bjus
    bom domingo

     
    At 1:19 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    ahhhhhhhh..esqueci...qto ao template eu não sei fazer...mas sei q na net tem pessoas q fazem, mas cobram...faça uma busca no google
    bjus

     
    At 6:39 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    qdo vc puder me envia o gráfico da borboleta? eu pensei q tinha nos meus arquivos mas não tenho...
    bjus
    vaniallek@gmail.com

     
    At 9:43 PM, Blogger MARY said...

    Oi amiga vim te desejar uma optima semana.
    E descubro estas maravilhas,adorei as duas mas apaixonei-me pela branca com croche...
    parabens...
    Há... minha querida não precisas agradecer é um praser vir a teu blog ver estas maravilhas...e ter-te como amiga e visitante do meu blog.
    Mil beijos da mary

     
    At 11:08 PM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

    Oi Cláudia vim agradecer a visita, eu estou tentando melhorar o blog e breve todas vocês vão poder entrar sem dificuldades, uma boa semana, beijos. Depois olho seu blog com mais carinho e mais tempo. Ivone

     
    At 12:14 AM, Blogger artesdineidemoriconi said...

    Oi Claudia, desculpe a demora em responder. Bem minhas alças mando fazer, na verdade dei um tempo, e estou a procura de um lugar mais barato, elas estavam saindo caras, para o preço final das peças...
    Vi suas coisas , parabéns, são lindaaaaaas!!!
    bjus

     
    At 7:00 PM, Blogger pulando amarelinha said...

    ola Claudia seu blog é muito lindo, um dia quem sabe eu chego lá, parabens amiga!!!!!!!!!

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger