<> linhas e alinhavos: Chinelos <>

linhas e alinhavos

14.8.06

Chinelos

Oi queridas, nossa como o blog esta lento, quase desisto, mas estou doida para postar os chinelos. Amanhã vai acontecer uma feira aqui no CIEP perto de casa e fui convidada a expor os meus trabalhos, espero que seja bom, beijos a todas.

  • posted by claudia camara @ 18:34

  • 5 Comments:

    At 8:42 PM, Blogger MARY said...

    oi amiga tudo bem?
    Que chinelos mais lindos...Eu amei o rosa ,muito original,também enfeito chinelos mas com croche(estão no meu blog:)
    respondendo á sua pergunta estou muito longe da Madeira,para lá só de avião.Estou no ALGARVE .Muita sorte nas vendas na feira,vai ser um sucesso de certesa...Voçê tem mãos de fada.
    Mil beijos e tenha um optimo dia.

     
    At 10:32 PM, Blogger Claudia Assencao said...

    Teus trabalhos são lindíssimos!!!! Parabéns!!! =) Tenha uma ótima semana!!! =)
    Beijos, Claudia

     
    At 11:11 PM, Blogger Sandra said...

    Oi Claudia
    Tudo bem?
    os chinelos estão lindos e as camisetas também.
    Parabéns.
    Essa feira só pode ser um sucesso com tantas coisas lindas que vc estará apresentando.
    Boa sorte e bons negócios.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

     
    At 8:47 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Hummmm..tá lindo os chinelos principalmente o rosa...rs..boa sorte...depois conta como foi!
    bjus

     
    At 8:10 PM, Blogger aos meus olhos said...

    A feira só pode correr bem... tem tantos trabalhos lindos...
    Parabéns
    Bjitos
    ana

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger