<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

7.8.06

Começando a semana já bastante atarefada, o meu dia já acabou, cheguei em casa, tomei um banho, agora vou trabalhar (vou para a segunda etapa, sentar na frente do meu computador), pensei, não vou entrar no meu blog, mas não resisti, e ca estou eu, blogando, vou tentar postar (tentar, pois na sexta não consegui) o meu Frilly Scarf (copiei da Giovana - Entre Fios), gostei muito do resultado, ontem tambem fui na 3ª Convenção de Pintura Artistica, estava bom, encontrei várias pessoas conhecidas, uma que não via há 10 anos (minha professora de pintura Ieda Azevedo) gostei muito de reencontra-la, boa semana para todas.

  • posted by claudia camara @ 18:05

  • 2 Comments:

    At 10:57 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Oi Claudia...olha..ficou muito bonito...eu até tentei fazer,mas aprendi tricô agora e ainda estou apanhando um pouco...rs..
    Adorei!
    bjus

     
    At 11:21 AM, Blogger MARY said...

    lindo,adorei.

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger