<> linhas e alinhavos: Feliz da Vida <>

linhas e alinhavos

16.8.06

Feliz da Vida

Oi meninas, ganhei o dia hoje, me pesei e consegui perder um quilo, estou tão feliz que animei mais ainda para caminhar e continuar a comer alface e tomate, muito obrigado pelos elogios aos meus trabalhos, são feitos com muito amor e colocados aqui também. E passeando pelos seus blogs, fico ainda mais inspirada, estou postando outra toalhinha que fiz.

  • posted by claudia camara @ 18:52

  • 3 Comments:

    At 12:24 AM, Blogger MARY said...

    parabens pelo kg a menos amiga.
    Seus trabalhos continuem maravilhosos.paabens mil beijos

     
    At 12:24 AM, Blogger FRANGINHAS,NINA E DIANA said...

    lindooooo.tenha um bom dia

     
    At 12:25 AM, Blogger blog da tuska said...

    amei seus trabalhos e seu blog.

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger