<> linhas e alinhavos: Fim de semana <>

linhas e alinhavos

18.8.06

Fim de semana

Até que enfim chegou, não aguentava mais esperar, o sabado já é amanha, só passei para desejar um bom fim de semana a todas e um beijo bem grande.

  • posted by claudia camara @ 21:40

  • 7 Comments:

    At 3:49 AM, Blogger aos meus olhos said...

    Obrigada Claudia, pra também.
    Bjitos
    ana

     
    At 3:51 AM, Blogger aos meus olhos said...

    Eu novamente...
    no comentário anterior falhou pra que era o bom fim de semana...
    é pra vc com tudo de bom. Bjitos

     
    At 7:13 PM, Blogger nsevil said...

    hi! claudia...
    very very beautifull blog.Excellent.We see.I kissed

     
    At 9:36 PM, Blogger Sandra said...

    Olá Claudia.
    Parabéns pelo sucesso no regime.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos.
    Sandra

     
    At 1:43 PM, Blogger Sandra said...

    Olá Claudia! obrigada por visitar meu blog... bom domingo pra vc... bjos. Sandra.

     
    At 5:58 PM, Blogger Bohemian Felt said...

    se sobrevivi a esta gripe...sinto que sobrevivo a tudo! hahaha
    obrigada!

     
    At 12:23 PM, Blogger Zuleica said...

    Êbaaa...Que bom que vc visitou meu blog.
    Estou "debutando" nesta esória de blog.
    Sou iniciante...ainda bem que o Lenine (filho) tá me ajudando..heheheh!
    Vou começar a colocar os blogs na lista de mais e mais bonitos.
    Vc será a 1ª da lista!
    Obrigado Amiga e tenha um lindo finde!Mil blojokas!!hihihih!!

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger