<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

15.8.06

Gentem estou tão cansada hoje, gostaria que fosse sabado a noite, levantei cedo (como todos os dias), e sai para o meu primeiro emprego (motorista de filhos), enquanto esperava dei uma caminhada (coisa que eu não fazia faz tempo), voltei para casa já atrasada para o meu segundo emprego (o restaurante) tomei banho e fui, trabalhei até as 16:00 hs, depois fui para o terceiro emprego (fazer compras para a cantina), voltei e fui para o quarto emprego (a lojinha), fui ver panfletos e painel, agora vou para o quinto emprego (dona de casa, esposa e mãe), fazer o jantar e esperar os filhos e marido para jantar. Ah, e não consegui ir para a feira, não deu tempo, perdi a hora. Ufa, tenho que estar cansada, não é? E hoje ainda é terça feira......., mas pelo blog não poderia deixar de passar, pois é aqui, que eu relaxo e esqueço os problemas, os aborrecimentos do dia, e ainda vou postar uma sandalia da havaiana que fiz para mim. Um beijo bem grande a todos que me visitam.

  • posted by claudia camara @ 18:39

  • 5 Comments:

    At 8:42 PM, Blogger Sandra said...

    Olá Claudia
    Então somos duas cansadas que encontram nos nossos blogs a energia extra para continuar a luta.
    Ainda bem que podemos contar umas com as outras.
    Tenha força.
    Obrigada pela visita e fico esperando a sua blusa. Com certeza vai ficar linda. Tão linda quanto esse chinelo.
    Beijos e tenha uma ótima semana.
    Sandra

     
    At 9:49 PM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

    Oi Cláudia parabéns pelos trabalhos, lindos.
    Olha veja se consegue agora entrar no blog, estou fazendo testes com as mudanças, depois me diz alguma coisa, beijos. Obrigada. Ivone

     
    At 9:48 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Realmente tem q estar cansada...qtas funções..rs..eu tbm sou "mãetorista" como falamos aqui entre as mães..rs...ah..q pena perdeu a feira tanta coisa linda, mas fica para a próxima...adorei esta muito linda!
    bjus
    Vânia

     
    At 5:13 PM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

    Oi Claudia hoje estou feliz, todas vocês estão conseguindo ver o blog, obrigada pela visita pelo comentário. Parabéns pelo blog, beijos. Ivone

     
    At 7:19 PM, Blogger Claudia Assencao said...

    Pode me chamar de xara sim!!! Menina com tanta coisa ainda tens força para fazer uma sandália tão linda!!!!! Parabéns por tudo!!!! =)
    Beijos, Claudia

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger