<> linhas e alinhavos: Já sou ANS <>

linhas e alinhavos

25.8.06

Já sou ANS

Estou muito feliz, já sou ANS, acabei de ver, já vou começar a pensar o que mandar para a minha amiga, como sou muito ansiosa, já estou esperando, quem será?????????. Não tenho postado nada, é que a lojinha esta me tomando todo o tempo que me resta, estou em fase final de montagem pois quero abrir no dia 01.09, ontem andei o dia inteiro por conta dela, parece até que vou ter um filho (não deixa de ser), fazendo compras e vendo varias coisinhas que estão faltando, hoje tive reunião com uma professora, foi otimo ela deu excelentes ideias, adorei, bom final de semana para todas e beijos.

  • posted by claudia camara @ 23:03

  • 1 Comments:

    At 5:24 PM, Blogger Babi said...

    Oi Claúdia, obrigado pelo seu elogio!!
    Também estou feliz em ser ANS!!
    Esou super anciosa tbm!
    Fiz o blog pra fazer amizades com pessoas diferentes e que gostam de artes...to te incluindo nos meus links! Beijos Babi

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger