<> linhas e alinhavos: Minhas pinturas <>

linhas e alinhavos

4.8.06

Minhas pinturas

Oi gente, estou com saudades, mas o tempo que me sobra eu só tenho visitado voces, mas hoje eu resolvi, chega de preguiça e vamos postar. O meu blog esta semana deu uma mudada, pois até que enfim consegui (com a ajuda do meu filhão, João) colocar os links que eu tanto desejava, e tambem o contador para saber quantas de voces andam me visitando, estou adorando a quantidade, mas gostaria que voces comentassem mais, fico muito feliz quando abro o blog e tem comentarios, então comentem por favor. Este é um caminho de mesa que pintei o ano passado, o croche não fui eu quem fiz, mas eu gosto muito.

  • posted by claudia camara @ 18:14

  • 3 Comments:

    At 11:14 PM, Blogger MARY said...

    ESPECTACLO e eu que só passei para desejar um optimo fim de semana.lindo,lindo,lindo.parabens.beijos da mary

     
    At 8:24 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá Amiga
    Nossa que Lindo,tambem adoro pintar
    é uma das minhas grandes Paixões a Pintura,mas por enquanto dei uma paradinha porque não gostei muito da tinta aqui do Japão,não tem muitas cores e assim fica dificil para mesclar....
    PARABENS adorei
    Fiquei muito Feliz em estar nos seus Links favoritos,vou te Linkar no meu....
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
    At 4:12 AM, Blogger Gabriela said...

    Oi, muito obrigado pela visita ao meu bloguinho!!
    Adorei as suas pinturas, sou um zero em pintura...hihihihi
    Um excelente dia!
    beijo

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger