<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

28.8.06

Oi meninas, estou ficando dodoi, dor de garganta, mas eu sou forte e sigo em frente, se fosse homem já estaria de cama, adorei esta piada, tirei do blog arteemsefazerarte, por isso vou coloca-la aqui:HUMOR.... Atividades Sexuais... A apresentadora de um programa feminino de variedades pergunta à D.Irene, uma jovem senhora: -A senhora pode contar aos nossos telespectadores quais são as atividades de uma típica dona de casa deste bairro? -Ah, sim... de manhã, levo os meninos ao colégio. Depois, na volta do colégio, tenho três horas de atividades sexuais... Então, meu marido e filhos chegam pro almoço.Almoçam, ele volta pro trabalho e as crianças vão fazer os deveres... Aí, tenho mais algumas horas de atividades sexuais até à noite, quando jantamos e vamos todos para cama! -Minha nossa! Desculpe, mas a senhora pode nos explicar em que consistem essas atividades sexuais? - Ah, lógico, explico sim! Atividade sexual é fazer tudo o que é foda: varrer, passar pano no chão, lavar a roupa, arear as panelas, lavar cachorro, arrumar camas, costurar, passar roupas, limpar os vidros... Eu achei demais....... beijos e boa semana para todas.

  • posted by claudia camara @ 19:11

  • 3 Comments:

    At 8:21 AM, Blogger Neliane said...

    Muito lindo o seu blog!!!!
    Uma ótima para vc!!

    Bjinhusss

    Neliane

     
    At 6:58 PM, Anonymous kika said...

    Ebaaaa!!!!!!!!
    Que bom que você conseguiu deixar um recadinho pra mim.... eu andei mexendo nas configurações do comentário (ainda bem q deu certo).
    E essa piada.... Amélia....
    Bjus linda

     
    At 3:54 AM, Anonymous Anônimo said...

    Amei seu blog. Mas esta piada foi otima. Abraços
    Julia

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger