<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

29.8.06

Ola, meninas olhem estes paninhos de mesa, como são lindos!!!!!!, Eu gostei tanto que copie logo os tres, beijos. e se vocês comentarem, vou ficar mais feliz ainda.

  • posted by claudia camara @ 18:46

  • 21 Comments:

    At 7:51 PM, Blogger Claudia Assencao said...

    São lindos mesmo!! =) Tenha uma ótima semana!!! =)
    Beijos, Claudia

     
    At 9:03 PM, Blogger Zuleica said...

    Claudia...simplesmente..ADOREI!!!
    Cada vez mais... fico impressionada com o talento das pessoas.
    Mil bjos ...pra vc !

     
    At 8:41 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    uauuuuuuuu...q lindosssss...amei!
    bjus
    Vânia

     
    At 10:15 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

    Maravilhosos!!!!
    É a primeira vez que te visito, vou voltar sempre.
    E aproveitando você tem os esquemas da flores???
    Se Tiver por favor me mande
    miriamgeres@hotmail.com
    Nossa!!!!!! Obrigada, você já me adicionou nos seus links.
    1000Beijos
    Miriam

     
    At 2:30 PM, Blogger Maria said...

    São lindos, lindos. Adoro amores-perfeitos.
    Beijinhos
    Maria

     
    At 9:31 PM, Blogger Edna said...

    Adorei seu blog Muito lindo!
    Vou te incluir nos meus links,assim venho te visitar sempre.Que tal trocarmos figurinhas?Está semana postarei os graficos em ponto cruz da turma da Mônica.Vc viu no blog aturminha que bordei?
    bjs!

     
    At 8:16 AM, Blogger Esperança said...

    Oi Cláudia,obrigada pela visita,tão ocupada e ainda acha tempo p visitar os 'humildes';
    quando aprender como fazer, te coloco como favorita.
    Sucesso com sua lojinha,Virei sempre te ver,amei as toalhinhas,vou copiar posso?
    Também suas pinturas.
    Beijo grande.

     
    At 9:56 PM, Blogger andrea coutinho said...

    lindos e como adoro flores fiquei mais encantada ainda, obrigada por me colocar em seus links e pelo seu comentário. ah! também copie essas "artes" no meu blog e fiz referência do seu tá?! bjs! e sucesso!

     
    At 10:00 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    oi adorei o seu blog muito lindo. Podemos ser amigas,trocar experiencias?Sou de Nova Friburgo.
    http://juliearte.blogspot.com/
    dá uma passadinha no meu. bjus .

     
    At 10:49 AM, Blogger Kátia Moreira said...

    Bom Dia Claudia !!!
    Esses forrinhos são de encher os olhos... sâo um encanto. Vou te incluir nos meus links.
    Bjs
    Kátia

     
    At 11:15 AM, Anonymous Maria said...

    Simplesmente um encanto. Adorei. Felicidades para sua lojinha.

     
    At 11:45 PM, Anonymous solange oliveira said...

    Acho que é a primeira vez que visito este blog. Tem muita coisa linda. Amei as treis toalhas.

     
    At 9:55 PM, Blogger Beth Bijoux " O realce da obra" said...

    Oi!!!!!!11
    Nossa que trabalho maravilhoso, estou encantada...parabéns.
    beijão e boa semama.
    Beth

     
    At 11:32 PM, Blogger Edna said...

    ADORO SEU ESPAÇO, MUITO 10.
    QUAL O ENDEREÇO ONDE CONSEGUI ESTE CURSOR, ESTOU QUERENDO COLOCAR UM NO MEU MAS NÃO ACHO NENHUM LINDINHO ASSIM.
    mEU E-MAIL:
    ednaparaujo@oi.com.br
    Desde já agradeço

     
    At 5:51 AM, Anonymous miriam said...

    oi xou amiga da andreia maravilhas do croche morro na mesma cidade que ela ,tenho 38 anos e adoro croche e bordado ponto cruz trabalho 12 horas por dia e nas horas vagas faço croche desde dos 10 anos e adorei exas xuas toalhilhas ficaram lindas tem como vc me mandar a receita meu mail e minetathi@hotmail.com parabenssssssssssss em japones omedetooooooooo hihi agradeço desde ja obrigadaaaaaaa miriam

     
    At 8:33 PM, Anonymous lucia@producaorepre.com.br said...

    lindas esta toalhinha vc tem receita delaspoderiame enviar lucia@producaorepre.com.br

     
    At 10:07 PM, Anonymous Mary said...

    Claudia xeretando no seu blog,fiquei ma-ra-vi-lha-da com o trabalho postado de margaridas,apesar de não saber faze-lo,ele é a minha cara. Teria como envia-lo para o meu e-mail? marymartins59@yahoo.com.br
    Beijos.

     
    At 7:14 PM, Anonymous Juli said...

    Fiquei maravilhada com as toalhinhas de croche, postadas em 29/08/06, e gostaria de receber as receitas por email, é possivel? Amei o seu blog, é tudo muito lindo.
    Obrigada
    Juli
    email: planalto@navinet.com.br

     
    At 4:29 PM, Anonymous Anônimo said...

    Claudia
    Sempre que visito seu blog fico encantada com tanto talento.


    adorei as toalhinhas postadas no dia 29/08.Seria possivel me enviar por email?
    Obrigada.
    Veramoraes2007@yahoo.com.br

     
    At 10:35 PM, Anonymous Anônimo said...

    o que eu estava procurando, obrigado

     
    At 12:46 AM, Anonymous Anônimo said...

    Sim, provavelmente por isso e

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger