<> linhas e alinhavos: Otima semana <>

linhas e alinhavos

21.8.06

Otima semana

Passei para desejar uma otima semana a todas voces, e em especial a Vania (Fazendo croche), um beijo bem grande. Um recadinho para Kika, não consigo comentar no seu blog.

  • posted by claudia camara @ 21:27

  • 5 Comments:

    At 5:36 PM, Blogger Claudia Assencao said...

    Oi!! Vom te desejar uma ótima semana!!! =)
    Beijos, Claudia

     
    At 11:00 PM, Blogger MARY said...

    oi amiga seu blog continua lindo.
    amiga obrigada pelo carinho.
    te desejo uma linda semana.
    mil beijos da mary

     
    At 6:38 PM, Anonymous kika said...

    Oi Claudia demorei mais vi o recado, vou dar uma olhadinha no meu blog, devo ter mexido em alguma coisa q não devia, mais fico muito feliz em saber q vc gosta de me visitar e se emporta em deixar um recadinho pra mim, qualque coisa me avisa, vou dar uma mexinha nos meus comentário.
    Muito obrigada Claudia
    bju da Kika.

     
    At 6:51 PM, Anonymous kika said...

    Oieee eu outra vez rsrsrsrs...
    Modifiquei algumas coisas nos meus comentários espero q de certo...
    bjus

     
    At 6:09 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Oi Claudia...obrigada pelo carinho!
    bjinhos
    Vânia

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger