<> linhas e alinhavos: Pano de Copa com copos de leite <>

linhas e alinhavos

11.8.06

Pano de Copa com copos de leite

Oi mininas, estou muito cansada, mas não vou deixar de postar hoje, pois já estou com saudades, ontem não consegui sentar aqui. A Linhas e Alinhavos esta pronta (a obra) ficou muito linda, assim que tirar umas fotos vou colocar aqui pra voces verem, esta semana que vai começar, vou as compras, quero colocar de tudo um pouco. Este pano de copa tambem guardei comigo, fico com pena de usar e de dar de presente, pois cada trabalhinho é como um filho, voce sempre acha que as outras pessoas não vão cuidar como voce. Um beijo a todas qua me visitam, um bom fim de semana e, o mais importante NÃO DEIXEM DE COMENTAR.

  • posted by claudia camara @ 15:58

  • 3 Comments:

    At 10:19 PM, Blogger MARY said...

    que pano mais lindo.adorei.
    bom fim de semana.beijos

     
    At 11:47 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    adorei...lindo!
    bjus

     
    At 2:59 PM, Blogger Edna said...

    Esta é a primeira vez que venho pelo seu blog e logo encontrei este pano pintatado com o que eu mais adora, copo de leite.
    Parabéns, muito lindo.
    Depois fáça uma visitinha no meu
    www.trancadosebordados.blogspot.com
    Beijinhos.
    Edna

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger