<> linhas e alinhavos: Começo de semana <>

linhas e alinhavos

24.9.06

Começo de semana

Olá meninas, este fim de semana foi produtivo, terminei uns trabalhos que estavam começados, e já estou terminando o meu presente da minha amiga Kety, vou colocar nos correios está semana. Vou contar uma novidade, estou ensinando croche para uma menina de 13 anos, lá na lojinha, ela queria fazer mas o horario da professora não dava para ela, os horarios eram diferentes, então eu mesma estou ensinando, e ela ainda é canhota, mas esta indo direitinho, outra coisa que me aconteceu esta semana foi que vou ter que trocar o nome da lojinha, aqui em Niterói já tem um armarinho com este nome, agora vai chamar LINHAS E SONHOS, linhas por que é um armarinho e sonhos por que é um sonho realizado, e esta semana também vou começar o curso de pintura, já tenho duas alunas, vamos ver como vai ser, espero poder passar para elas o que aprendi durante estes anos. Esta semana estou de volta aqui com voces, beijos. Ah, e antes de colocar nos correios eu mostro o pacote da minha amiga. Vânia, esta imagem abaixo é a tag que escolhi, muitos beijos e obrigada.

  • posted by claudia camara @ 22:07

  • 4 Comments:

    At 11:31 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Ok...enviei no pvt o link
    bjs
    Vânia

     
    At 2:10 AM, Anonymous Claudia said...

    Oi Claudia, vim te visitar e desejar uma ótima semana!!!
    Bjs

     
    At 8:00 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    oi...ficou grande mesmo...e desconfigurou seu blog...deleta ele e procura uma imagem pequena...to conectada espero por vc

     
    At 9:07 PM, Blogger Samanta said...

    Oiiiii...É claro que pode copiar, está lá pra isso.
    Beijo!

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger