<> linhas e alinhavos: Eu pintando <>

linhas e alinhavos

4.9.06

Eu pintando

Este é de minha autoria, pintei varios , quando eu fazia oleo sobre tela, expus meus quadros, na Agencia da Caixa Economica aqui em Niterói, foi muito legal, cheguei a vender alguns, depois deixei de pintar, tive uma decepção na pintura e não pintei mais quadros, ai voltei a pintar tecidos, tenho alguns, dei varios de presente. Oi meninas, dia de muiiiiiiito trabalho, hoje a linhas e alinhavos abriu as portas, estou muito feliz, pois é a realização de sonho. Apesar do dia chuvoso, varias pessoas me visitaram lá, as vendas também superou minhas expectativas, para primeiro dia. Outra coisa que me deixou muito feliz tambem foi o sorteio do ANS, a minha amiga é a Kety do Tricote Amor, adorei, já estou preparando os presentinhos, gostei , muito do selinho que a kátia deixou para nós ficou muito lindo, muito obrigada. Beijos a todas voces.

  • posted by claudia camara @ 19:05

  • 1 Comments:

    At 1:48 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Lindo esse quadro...eu adoro pintura..acho uma arte linda! e qto a loja te desejo muito sucesso...depois me passa por email o endereço qdo eu for ao Rio e tiver um tempinho faço uma visita, meu marido trabalhou em São Gonçalo...na GETEC...conhece Niterói aí fica mais fácil!
    Sucesso...Sucesso!
    bjus
    Vânia
    vaniallek@gmail.com

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger