<> linhas e alinhavos: Flor da Andrea <>

linhas e alinhavos

7.9.06

Flor da Andrea

Oiiiiiiiii, este acabou de sair das minhas mãos, copie do blog da Andrea, http://maravilhasdocroche.blogspot.com/, vou colocar em uma blusa, ainda não sei como, mas assim que fizer posto para voces comentarem, beijos.

  • posted by claudia camara @ 19:45

  • 5 Comments:

    At 9:03 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá Amiga
    Nossa estou muito Feliz...
    Ficou Lindo....Adorei as cores que voce usou....Adorei sua ideia de aplicar em uma camiseta....Vai ficar Lindo.....PARABENS.
    Coloquei sua peça em meu Blog...
    Bjs
    Andrea

     
    At 9:11 PM, Anonymous Solange Oliveira said...

    Olá Claudia.
    A Andrea falou para te visitar, então eu vim. Adorei as suas peças.
    Parabens!!!

     
    At 9:39 PM, Blogger Sandra said...

    Olá Claudia! adorei seu blog! faça uma visitinha pra mim... ficarei muito feliz...bjos... Sandra.

     
    At 10:27 PM, Blogger MARY said...

    oi amiga voltei das ferias.
    estou feliz e com mil ideias.
    ja tinha saudades de te visitar.
    adorei este motivo esta lindo parabens estou ansiosa por o ver aplicado na blusa.
    posso te adicionar no msn?
    mil beijos bom fim de semana

     
    At 11:22 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    ehhhhhhh...ficou linda...adorei! Não fica linda????
    bjinhos
    Vânia

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger