<> linhas e alinhavos: Grafico de Santos <>

linhas e alinhavos

7.9.06

Grafico de Santos

Olá, boa tarde meninas, aqui no Rio esta muito frio,e com esse feriado o dia está bom para ficar em casa blogando, tricotando, crochetando e todos os outros andos que voces imaginarem. Vim pedir um favor. Estou precisando de graficos de Santos (São Francisco, Santo Antonio, e outros) em croche, se alguem tiver ou souber onde tem pode me informar? Já fico muito agradecida, beijos.

  • posted by claudia camara @ 13:59

  • 2 Comments:

    At 8:18 PM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    http://juliearte.blogspot.com/
    parabens pelo bom gosto bjus

     
    At 1:36 PM, Blogger luswitch-crochet said...

    Adorei seu espaço...
    Obrigada por compartilhar!!!

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger