<> linhas e alinhavos: Meu filhão <>

linhas e alinhavos

14.9.06

Meu filhão

Ontem, mostrei o meu filhinho o Caio e hoje estou mostrando o meu filhão o João, ele não é lindo????

  • posted by claudia camara @ 19:23

  • 9 Comments:

    At 10:15 PM, Blogger Ive said...

    Claudia, obrigada por se interessar pelo projeto.
    Olha só, o tamanho padrão dos quadrados é 21cm x 21cm. Não tem padrão de cor, o ponto (pode ser crochê ou tricô) basta a trama ser fechada e respeitar a medida.
    Te agradeço muito pelo interesse. Qualquer ajuda é super bem vinda.
    Beijos e fique com Deus!

    http://crochesolidario2007.blogspot.com

     
    At 10:36 PM, Blogger Esperança said...

    Oi,tão ocupada e ainda enconra tempo de visitar as amigas,elogiar deixar recadinhos e me colocou na sua lista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meu pobre bloguinho? brigada amiga,fikei emocionada,ainda não sei fazer iso quando aprender te coloco como minha favorita também.

     
    At 10:40 PM, Blogger Esperança said...

    Oi,lindos filhos!
    Deus abençoe vc e sua familia,sucesso na loja.
    Muita paz p o seu coração,
    Beijinhus.

     
    At 10:56 PM, Blogger Ive said...

    Só mais um comentariozinho.... o Caio é lindinho demais mas o João... parabéns! Vc tem filhos lindos!!!
    Beijos!

     
    At 8:51 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

    Bom dia!!!!
    Fui mostrar a sua loja para minha filha, mas...... ela gostou muito mais do João!(rsrsrsrs)
    Seus filhos são lindos, parabéns!!!
    Bom fim de Semana
    1000Beijos
    Miriam

     
    At 6:09 PM, Anonymous Maria said...

    O Caio é um doce o João é um "gato" lindo. Parabéns

     
    At 7:32 PM, Anonymous Anônimo said...

    E mãe coruja...
    São lindos mesmo
    e sua loja tbm
    bjus e bom fim de semana
    kika
    http://renatagottardo.zip.net/

     
    At 9:14 PM, Blogger MARY said...

    PARABENS PELO BORRACHO...LINDOOOOO
    UIUIUI se meu marido... ouve hehehe
    8brincadeira amiga)

     
    At 9:43 AM, Anonymous Marilene said...

    Bom dia amiga!
    Realmente são muito lindos. Estava visitando seu blog à procura de receitas c/ motivo natalino e ... logo no inicio da manhã ter uma beleza dessas é maravilhoso.
    Tenha um bom dia!
    Ah, se tiver algo com motivo natalino, mande pra mim por favor.
    Abraços
    marilenealbu@gmail.com

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger