<> linhas e alinhavos: Meu tag <>

linhas e alinhavos

4.9.06

Meu tag

Este é o tag que encomendei ao http://artcolorida.blogger.com.br/, ficou muito lindo, obrigada as meninas do artcolorida.

  • posted by claudia camara @ 20:00

  • 3 Comments:

    At 1:24 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Oiê!Ficou linda mesmo...antigamente eu fazia estas tags e oferecia a grupos, mas foi qdo comecei a usar o Paint Shop Pro..hj em dia dei um tempo..eu tinha muitas e cada uma mais linda q a outra...tbm ganhei muitas de presentes...mas com essa de formatar pc acabei perdendo tudo e desanimando...foi aí q iniciei no crochê...rs...mas tá linda...adorei!
    bjus
    Vânia
    PS.:Sabendo q vc gosta, qualquer dia me animo e faço umas de presente pra vc...rs

     
    At 7:37 PM, Blogger claudia camara said...

    Vania tem um recadinho para voce no seu email, beijos claudia.

     
    At 8:13 PM, Blogger Claudia Assencao said...

    Ficou lindo mesmo!! =) Tenha uma ótima semana!!! =)
    Beijos, Claudia

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger