<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

8.9.06

Olá meninas, hoje apesar de cansada estou muito, feliz, recebi na lojinha a visita da minha amiga Karla, ela é especial, veio me desejar boa sorte e olhem que coisa mais linda que me trouxe, Nossa Senhora Aparecida na camiseta e ainda teve o capricho de bordar ( a foto não esta muito nitida, não dá para ver o bordado), um beijos bem e esta flor e pra você. Este édecoupage em tecido E este é para todas as minhas amigas blogueiras, um mundo novo para mim, mas que me deixa muito feliz. Feliz com suas visitas, seus comentarios. Não consigo ir para cama sem dar uma passada por aqui, e mais feliz ainda quando abro os blog e me encontro nos seus links, beijos e bom fim de semana, claudia.

  • posted by claudia camara @ 20:58

  • 15 Comments:

    At 10:07 PM, Anonymous mary said...

    como te entendo amiga,tambem não consigo ir pra cama sem passar no meu blog.
    Hoje sexta foi feriado aqui em lagoa,cheguei agora,fui ver o espectaculo dos anjos que foi lindoooooooo.cheguei agora 2h da madrugada mas não consegui ir me deitar sem passar pelo blog.
    Por isso te entendo amiga. obrigada pelo seu carinho.voçê é um amor.
    Mil beijos.

     
    At 5:02 AM, Blogger Kety said...

    Oi Claudia, estou passando pra te deixar um beijinho, e te desejar um ótimo fim de semana!!!

     
    At 9:41 AM, Anonymous Maria said...

    Olá. Queremos ver fotos da sua lojinha. Espero que tudo esteja a correr bem. Felicidades

     
    At 11:21 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá Amiga
    Tambem te entendo não consigo ir dormir sem passar pelo blog e tambem visitar todas minhas amigas
    PARABENS seu Blog esta Lindo...
    Adorei te conhecer,voce é uma amiga muito querida e especial
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
    At 11:44 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Oiê! Não vejo a hora de poder ir visitá-la...estou curiosa..rs. Adorei a camisa de Nossa Senhora eu tenho uma de São Jorge tbm toda bordada linda...adorei este tapetinho com decoupage tá uma graça!!!
    um ótimo sábado!
    bjus
    Vânia

     
    At 2:03 PM, Blogger raquel sim said...

    Olá, Cláudia!
    Muito obrigada pela tua visita ao Pé-de-Flor! Vim também conhecer o teu cantinho. Parabéns pelos teus trabalhos!
    Bjinhos,
    Raquel Sim
    P.S. Eu também sou mais fã de croché do que de tricô, mas adoro as agulhas de tricô em madeira!

     
    At 9:57 PM, Blogger andrea coutinho said...

    só passei para te dar um

    ´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo
    ´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 bom FDS
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia
    ´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde
    ´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite
    ´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte
    ´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 parabéns
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!
    ´´´´´´´´´´´´¶¶

     
    At 8:27 PM, Blogger MARY said...

    oi amiga fico feliz por ter gostado da mudança do blog.Tive uma ajudinha.
    Pois pouco sei mexer nisto.Sabe eu já tinha 2 blog o marydolls, os meus poddles e hoje fiz um novo os meus traquinas,vamos ver se dou conta disto tudo.
    Amiga tenha uma boa semana mil beijos

     
    At 2:11 AM, Anonymous Vera said...

    Oi Claudia, só hj estou conhecendo seu blog e amei.Parabéns, vc faz coisas lindas.Desejo muito sucesso em sua empreitada.Esse tb é um sonho meu, mas falta o danado do dimdim...Já programei aqui e logo te linkarei ok?Tenha uma ótima semana.Beijocas

     
    At 7:08 AM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

    Passei para te desejar uma boa semana, bjs. Ivone

     
    At 5:30 PM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    adorei,tudo por aqui tenha uma otima semana.Venha me visitar bjus
    http://juliearte.blogspot.com/

     
    At 8:28 PM, Blogger MARY said...

    Tenha uma semana linda amiga.mil beijos

     
    At 9:25 AM, Blogger Edna said...

    Amiga muito lindo o carinho , fico feliz tambem com sua visita e desejo muita paz e alegria para vc.
    Beijos

     
    At 9:29 AM, Blogger andrea coutinho said...

    PROVA DE AMIZADE...
    >>>
    >>>000000000000000000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000000_____000000000
    >>>0000000__________0000000
    >>>00000000________00000000
    >>>000000000______000000000
    >>>0000000000____0000000000
    >>>00000000000__00000000000
    >>>000000000000_00000000000
    >>>000000000000000000000000
    >>>“Você pode ter 10 AMIGOS,
    >>>Rir com 9,
    >>>Conhecer 8,
    >>>Conversar com 7,
    >>>Festejar com 6,
    >>>Se abrir com 5,
    >>>Contar com 4,
    >>>Chorar com 3,
    >>>Precisar de 2,
    >>>Só não pode esquecer de 1,
    >>>EU!“
    >>>Mande para os seus amigos, incluindo a pessoa que te mandou.
    >>>**Se vc não receber nenhuma resposta: Cuidado! Faça mais amizades.
    >>>***Se vc receber de volta 2x vc está longe de um bom começo.
    >>>****Se vc receber de volta 3x vc é um bom amigo.
    >>>****Se receber 4x vc é popular

     
    At 10:10 AM, Blogger Edna said...

    Te adicionei nos meus links se quiser me adicionar nos seus vou adorar, pois seu blog é muito muito lindo.
    beijos

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger