<> linhas e alinhavos: Pacht <>

linhas e alinhavos

28.9.06

Pacht

Olá meninas, estes pacht eu fiz algum tempo atrás, gosto muito mas não terminei, falta fazer o sanduiche e quiltar, qualquer hora desta eu termino. Não gosto de ficar muito tempo sem mostrar nada para voces, porque quando fiz o blog, fiz para trocar ideias e mostrar para voces, mas é que o meu tempo tem sido curto para fazer alguma coisa, hoje eu fiz um papai noel em croche (só a carinha) ficou lindo mas a aluna levou(estava ensinando para ela), já estou fazendo outro quando ficar pronto mostro, beijos.

  • posted by claudia camara @ 19:34

  • 6 Comments:

    At 9:41 PM, Anonymous mary said...

    Que trabalhos lindossss.
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´zzz
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´zzz´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶´´zzz´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´¶´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´¶´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´
    ´´´´´´´´¶¶´´´´¶´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´¶´´¶¶¶´´´´´¶¶´¶¶´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´¶´´´´´´´´¶´´´´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´¶´´´´¶´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´¶´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´
    Vim desejar um lindo fim de semana
    Mil beijos da Mary

     
    At 2:27 PM, Anonymous Claudia said...

    Maravilhosos...adorei os trabalhos, parabéns!!! Tenha um ótimo final de semana!!!
    Bjs

     
    At 10:31 PM, Blogger gilda maria said...

    Oi Claudia,
    tudo muito lindo, é preciso dedicar muito tempo e paciência. Parabéns!
    Bom domingo pra ti.
    Bjs,
    Gilda

     
    At 11:07 PM, Anonymous Renata Scovino said...

    Oi Claudia, em breve terei um blog tb! Lindo!!!! Nossa to amando tanto o que estou fazendo! Não consigo mais parar, mal termino um trabalho já penso em outro! Obrigada pela oportunidade de ensinar essa arte a outras pessoas. Muito sucesso pra todas nós. Beijos!

     
    At 3:06 AM, Anonymous Vera said...

    Muito lindo Claudia.Parabéns e sucesso em sua empreitada.Tenha um lindo domingo.Beijocas

     
    At 3:46 PM, Blogger Minhas Pinturas said...

    Passeando pela internet achei seu blog e fiquei encantada com sua arte, linda maravilhosa.
    Parabéeeeeens!
    Léah
    http://pinturaartesanato.blogspot.com

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger