<> linhas e alinhavos: Para Vânia <>

linhas e alinhavos

25.9.06

Para Vânia

Vânia, fiquei com os dois, acabou de aparecer, eu adorei, milhões de beijos e muuuuuuuuuuito obrigada.

  • posted by claudia camara @ 22:11

  • 3 Comments:

    At 8:52 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Agora sim...ficou legal...gostei!
    bjs
    Vânia

     
    At 7:26 PM, Blogger Kety said...

    Oi Cláudia, legal vc estar ensinando croche, eu tb sou canhota, mas faço tudo igual, só o jeito que seguro a agulha é diferente, e quanto o nome do seu armarinho, não fique triste, esse novo nome é mais bonito e vai te trazer mais sorte, quer coisa melhor do que linhas e sonhos!!!
    Um super beijo pra vc!!!

     
    At 9:00 PM, Anonymous Darla said...

    Oi Claúdia,
    O novo nome é lindo! E como estão as coisas?
    Mande notícias...
    Bjs.

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger