<> linhas e alinhavos: Porta celular <>

linhas e alinhavos

5.9.06

Porta celular

Olá meninas, vim contar uma coisa para voces, fiz uma parceria com uma editora e eles colocaram hoje nalojinha varias revistas de artesanato, imaginem voces como não fiquei com tantas revistas na minha frente, a vontade é de abrir todas, mas infelizmente não posso, é para vender. Este xale achei muito bonito não tenho a receita mas postei mesmo assim, e o porta celular, eu fiz, e o grafico esta ao lado, ficou otimo, porque eu vivo perdendo o celular dentro da bolsa, agora com o porta eu não perco mais, beijos.

  • posted by claudia camara @ 20:07

  • 5 Comments:

    At 10:20 PM, Blogger Kátia Moreira said...

    Oi clauda, esse porta celular ficou um show, a cor é fantástica...amei.
    Bjs
    Kátia

     
    At 10:20 PM, Blogger Kátia Moreira said...

    Oi clauda, esse porta celular ficou um show, a cor é fantástica...amei.
    Bjs
    Kátia

     
    At 10:52 AM, Blogger Bohemian Felt said...

    adoro a tua bolsa para o telemovel. é linda!
    eu não sabia que tb és uma amigona ANS!! eu fiquei com a Nessa.
    é só raparigas lindonas!
    beijos

     
    At 2:08 PM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    parabens,tudo maravilhoso,venha me visitar tbem bjus boa semana.
    http://juliearte.blogspot.com/

     
    At 10:41 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    rs...e eu nem poderia me imaginar numa loja com um monte de revistas...e sem poder abrir?!!! ia ter um treco...rs...já comprei 2 pela net...esperando chegar..e hoje comprei mais 3 na banca...rs
    Adorei o xale e esta capinha de celular tá lindinha...vou fazer uma!
    Já anotei seu msn depois vou colocar lá no meu.
    Tbm adorei o quadro lindo!!!!
    Bom feriado!
    bjus
    Vânia

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger