<> linhas e alinhavos: Presente <>

linhas e alinhavos

12.9.06

Presente

Olá meninas, dei uma sumidinha, mas eu estava sem o PC, não sei o que aconteceu, não funcionava desde domingo, mas hoje os tecnicos vieram aqui e consertaram e ainda instalaram o outro, ainda bem, porque agora os meninos vão deixar eu ficar mais um pouco. Hoje eu fiquei muito FELIZ, a Vania do http://www.fazendocroche.blogspot.com/, me mandou umas tags lidissimas (ela sabe que eu gosto), que eu adorei, Vânia este é para você, beijos.

  • posted by claudia camara @ 18:45

  • 5 Comments:

    At 8:28 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Qdo eu tiver mais eu mando!
    Q bom q gostou...eu adoro estas tags!
    bjus
    Vânia

     
    At 11:43 PM, Blogger Ive said...

    Oi Claudia
    Queria te convidar para conhecer meu blog Crochê Solidário 2007.
    Dá uma passadinha lá se vc tiver um tempinho.

    Beijos e boa semana

    http://crochesolidario2007.blogspot.com

     
    At 10:13 AM, Blogger Edna said...

    Muito feliz por ter me adicionado nos seus links, seu blog é maravilhoso,
    Beijos

     
    At 8:40 PM, Blogger MARY said...

    Fazer um amigo é um dom...
    ter um amigo é uma graça...
    conservar um amigo é uma virtude...
    ser um amigo...é uma honra!!!"
    .............../~\/~\/~\/~\
    ...........((/~\/~\/~\/~\/\))
    ..........(/~\/~\/~\/~\/~/~\)
    .........(////......~...~......\\\\)
    .........(\\\\(....(0)..(0)....)////)
    .........(\\\\(......._V_......)////)
    ...........(\\\(........^........)///)
    ...............(\/~\/~V~V~\/).............**
    ......................(\/~\/)..................*##*
    ......................|........|....................**
    ...................../|..|.|..|\.....................\\
    ................._/..|..|.|..|.\_......______//
    ................(,,).(,,)_(,,).(,,).................
    Ter você como minha amiga é um enorme prazer pra mim !!!!!
    mil beijos da mary

     
    At 2:28 PM, Blogger Edna said...

    oi claudia.Tb adoro tags e a Vânia me presenteou tb, tem uma que até transformei em link-me, depis se quiser colocar no seu blog, beijos carinhosos da Edna

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger