<> linhas e alinhavos: Sem tempo <>

linhas e alinhavos

21.9.06

Sem tempo

Olá meninas, sumi um pouquinho, é que a semana foi e esta sendo muito corrida, mal tenho tempo de entrar em casa, e quando chego já é para dormir, esta bastante complicado, mas semana que vem volto a ativa com o blog, beijos e bom fim de semana a todas. Ah e a sandalia de croche tirei do blog da Mary http://marydolls1.blogspot.com/, ela é maravilhosa, beijos.

  • posted by claudia camara @ 21:35

  • 4 Comments:

    At 7:20 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Oi...bom dia!
    Sobre o button eu faço sim...só preciso q vc escolha uma figura e post no seu blog para eu pegar o endereço dela..aí crio o link e depois te envio, tá?!
    bom fim de semana!
    bjus
    Vânia

     
    At 8:44 AM, Blogger Rose said...

    Olá, Amiga!
    Obrigada pelo carinho! Seus filhos são lindos, e o seu blog também!
    Voltarei sempre...
    Bjss
    Rose

     
    At 10:06 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

    Realmente a Mary é tudo de bom!!!!
    Adorei a sandalia também, estou procurando a base??? (onde????).
    Espero que a proxima semana seja um pouco mais calma.
    Bom fim de semana!
    1000Beijos
    Miriam

     
    At 4:45 PM, Blogger MARY said...

    Oh claudia vinha te dar um abraço e desejar um bom fim de semana e encontro este post e fiquei sem palavras.obrigada pelo elogio, nem tenho palavras, não mereço tanto.
    OBRIGADAAAAAAA MINHA QUERIDA AMIGA.
    Passei para deixar-te...
    _______ ,-~-. .___.--.___. .-~-. ___
    _______/ .- ,´__________`.-. '\___
    _______\ ` /`__________' \ ´ /___
    ________'-/___´a___a`___\-´____
    _________|____,´(_)`.____|_____
    _________\ ___( ._|_. )___ /______
    __________\ __`.___,´__ /_______
    __________.-`._______,´-._______
    ________,´__ ,'__`-´__', __`._____
    _______/___ /.................'\ ___\____
    _____,´___ /. Um abraço .'\ ___`.___
    ___,´_____|. macio, fofo e '|_____`._
    __|_____,´.|.......Muito........|.`._____|
    ___`.__,´.-. \Aconchegante/.-. `.__,´_
    _________/_`. ________,´_\_______
    __.""-._,'______ `._:_,´ _____',_.-""._
    _/_,-._`_______)____ ('______´_,-._\_
    (_(___`._____,´_____`._____.´___)_)
    _\_\____\___,´_______`.____/___/_/_
    BOM FIM DE SEMANA
    MIL BEIJOS DA MARY

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger