<> linhas e alinhavos: Sugestão <>

linhas e alinhavos

26.9.06

Sugestão

Olá amigas, passei para dizer alô e deixar uma sugestão, eu sei que muitas já conhecem, mas para quem não conhece visitem a pagina http://www.jessica-tromp.nl/, lá tem coisas maravilhosas e quase todas as sugestões tem grafico, então fica facil fazer, beijos.

  • posted by claudia camara @ 19:50

  • 5 Comments:

    At 10:15 PM, Blogger Cris said...

    Olá Claudia,
    Gostei mto dessa dica do link e também já te adicionei aos meus.
    Abraços!

     
    At 9:37 AM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

    Obrigada pela dica do link, beijos.Ivone

     
    At 7:01 PM, Anonymous Anônimo said...

    OI.MEU NOME É SHEILA GROSSI , E GOSTARIA DE SABER UNS CURSOS DE CROCHE TUNISIANO AQUI NO RIO DE JANEIRO.MEU IMAIL SHEILA_GROSSI@HOTMAIL.COM. MUITO OBRIGADO SE VC ME AJUDAR TÁ.SEU BLOG ESTÁ ESPETACULAR.BJOS SHEILA.

     
    At 7:31 PM, Blogger Claudia Assencao said...

    Vim deixar um beijão!!!! =)
    Beijos, Claudia

     
    At 8:46 AM, Blogger Claudia H said...

    Oi Claudia!
    Seu cantinho é um encanto!
    Obrigada pela visita.
    B-jos
    Claudia H.

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger