<> linhas e alinhavos: telhas pintadas <>

linhas e alinhavos

1.9.06

telhas pintadas

Olá meninas, hoje vim ver voces, já estava com saudades, mas os meus dias tem sido de muito trabalho, e correria, quando vejo já é noite e estou tão cansada, que só passo para visitar voces e não coloco nada no meu bloguinho, mas hoje fotografei umas coisas e vou postando devagarinho, a linhas e alinhavos, abre segunda feira, ia ser hoje, mas não consegui organizar tudo, tenho um espaço pequeno com muitas coisas para arrumar, conclusão não cabe, amanhã e domingo vou ficar por conta disso, acabar de colocar os preços e de arrumar as coisas. Estas duas peças fiz quando estava na fase do ceramica, porque eu tenho varias fases, a do croche, patchwork, chinelos, fitas, ponto de cruz e assim vai, mas voltando a ceramica, fiz varias peças com uma professora, e adorava, fica um trabalho muito bonito, mas se voce não comercializa, não tem espaço para tudo, aí parei de fazer. Quero que todas tenham um otimo fim de semana, e muitos beijinhos. Ah, estou adorando as visitinhas, continuem por favor, voces não sabem como fico feliz.

  • posted by claudia camara @ 19:01

  • 10 Comments:

    At 10:41 PM, Blogger Claudia Assencao said...

    Tua telha ficou linda!!!! =) Tenha um ótimo fim de semana!!!! =)
    Beijos, Claudia

     
    At 10:40 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    obrigada pelo carinho e atenção estou muito feliz está nascendo uma grande amizade bjus e um otimo final de semana.

     
    At 9:31 PM, Anonymous mary said...

    Que lindassssssssssssssss.
    parabens pelo bom gosto, seu blog esta maravilhoso.
    tenha um bom fim de semana.mil beijos

     
    At 10:03 PM, Blogger jennysworld said...

    Adorei todos os seus trabalhos e oseu blog esta D+.
    É mesmo verdade que a Madeira é um Jardim e tem a alcunha de perola do atlantico. Quando tiver a oportunidade venha nos visitar. Cá estarei esperando.
    Bom fim de semana.

     
    At 12:39 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá
    Nossa que Lindos...Adorei
    Seu Blog e seus Trabalhos são Lindos ,Maravilhosos
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
    At 9:44 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Oi...tá linda essas telhas...eu já vi uma aula e é muito legal...
    parabéns
    bjus
    Vânia

     
    At 2:40 PM, Blogger Edna said...

    Muito lindas,seu blog é lindo, amo passar por aqui.
    beijos

     
    At 8:45 PM, Blogger Ana Lucia said...

    OI CLAUDIA!! JÁ VIM CONHECERO SEU BLOG E ADOREI.
    TEVE UM TEMPO QUE EU TAVA A FIM DE FAZER DECOUPAGE NA TELHA, MAS DESISTI, QUEM SABE AGORA....
    VC CONHECE O MEU OUTRO BLOG?
    NÃO??
    AH! PASSA LÁ!

    WWW.ARTESDAANA.BLOG.TERRA.COM.BR

     
    At 5:36 PM, Anonymous eva said...

    oi,amei estão lindas,,adorei e boa sorte na inauguração,sucesso pra vc,que deus te abençõe..

     
    At 2:06 AM, Anonymous Anônimo said...

    Oi Moça Belas telhas estilo própio!
    Muito lindas! Tenhu as minhas tamem, mais nao passao de cópias de fotos nao tenhu imaginação nenhuma ... :/

    Que tipo de telha é essa?

    Beijos

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger