<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

14.9.06

A vida anda tão corrida, e com tantas preocupações, que não estou conseguindo produzir nada, a lojinha esta indo bem, só que precisa muito de mim, a minha mãe esta me ajudando muito, mas tem coisas que so eu para resolver. O s cursos por exemplo, tenho que ver professoras, as pessoas perguntam muito, mas na hora não aparecem, tudo isso preocupa, pois voce se compromete com as pessoas e depois fura? Fica muito desagradavel, mas é assim mesmo, o ser humano é muito complicado. Estas Tags, a Vania me mandou, ela é demais. E estas sandalias eu peguei em algum blog, a dona por favor me fale, para eu dar os creditos, estou postando porque adorei, achei muito lindas, beijos.

  • posted by claudia camara @ 19:09

  • 3 Comments:

    At 9:57 PM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    adorei a sandalia muito showwww. bjus

     
    At 2:29 PM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

    Passei para te desejar um bom fim de semana, beijos. Ivone

     
    At 9:15 PM, Blogger MARY said...

    Tambem tenho em meu blog tirei de uma revista,gosto imenso, acho original amiga.

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger