<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

7.10.06

4º - quando terminar os pontos altos continue com picos em cima dos 15 pontos altos da carreira de baixa. 5º - terminando, vire o trabalho do avesso e faça atras do picos 15 elos com 2 correntes cada. 6º - volte para o direito fazendo picos dentro destas correntes 7º - 8º - a terceira carreira é igual a anterior 9º - troque a linha para vermelha para fazer o gorro, faça 10 meios pontos em cima dos pontos altos, vá arrematando em cada carreira um ponto para formar o gorro. 10º - aí está quase pronto, coloque missanagas pretas no olhos e faça com a linha vermelha a boca, coloque na ponta do gorro uma perola. e este é o sino, é todo feito em meio ponto. beijos e bom fim de semana.

  • posted by claudia camara @ 23:30

  • 16 Comments:

    At 8:09 PM, Blogger Sandra said...

    Olá Claudia
    Tudo bem com vc?
    Adooooooooorei esse passo a passo do papai noel.
    Vou tentar fazer um. Parece facil....
    O blog esta lindo.
    Tenha uma otima semana.
    Beijos
    Sandra
    entre-fios-e-sonhos

     
    At 10:14 PM, Anonymous agulhas mágicas said...

    Olá, Claúdia!!

    Que legal esse passo-a-passo!! Ficou bem exxplicadinho. Obg por dividir conosco suas experiências.
    Qut a seu button, eu th um prog. que permite escrever nas imagens.
    Th uma linda semana!!

    abs
    Mone

     
    At 1:30 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Oiê!!!
    Depois vá ver meu papei noel...rs...quero nota...rs.
    Adorei fazer e fica muito bonitinho...só q o meu tem olhos azuis pq os pretos estavam em falta...rs...
    bjus e boa semana

     
    At 5:45 PM, Anonymous Sandra Jay said...

    Olá Cláudia

    Show este passo a passo.
    que graça este papai Noel, um fofuxo.

    bjcas

    Sandra Jay

     
    At 7:49 PM, Anonymous fatima said...

    claudia_sou portuguesa e adoro o seu site.adorei este pai atal ,mas apenas tenho uma duvida no passo6:você faz os picosdentro da corrente e ao fazer o pico seginte você faz as 2 correntes? é que na foto não me parece. agradecia que me esclerecesse
    bjs
    fatima
    obrigada
    maria_fatima_oliveira@hotmail.com

     
    At 9:26 PM, Blogger Rose said...

    Oi,
    Que fofinho!
    Vi o da Vãnia e vim conferir!
    Vou fazer!
    Bjss Rose

     
    At 7:41 AM, Blogger Art & Disorder said...

    Bom dia!!!quero dizer que teu passo a passo ficou incrivel e eles são tão fofos parabéns Claudia, mãos abençoada.Tenha um ótimo feriadão!!!que delicia muitos crochês e tc...

     
    At 3:45 PM, Blogger MARY said...

    ADOREIIIII OBRIGADA VOÇÊ É O MAXIMO
    TENHO MUITO QUE FAZER MAS VOU TENTAR DE CERTESA TTENHO UMS BICOS QUE TIREI DA NET NO MEU BLOG QUE TEM ESSES PAPAIS NOELS.
    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Boa semana mil beijos da mary

     
    At 7:17 PM, Anonymous Rita Guimarães said...

    Olá Claudia,obrigada pela visita em meu blog.O seu eu já conheço e muito bem,pois de vez em quando estou por aquí para ver as novidades...rsrsrs.Adorei o papai noel e a sua gentileza em nos oferecer o passo a passo...obrigada mais uma vez amiga,bjsss no coração.

     
    At 11:55 AM, Blogger Eva Maria said...

    Me ha encantado el papa noel, felicidades por el blog.
    Eva

     
    At 5:23 PM, Anonymous Anônimo said...

    Olá Cláudia!
    Obrigada por compartilhar esse passo-a-passo do papai noel. Foi uma delícia fazê-lo. O meu ficou com uma carinha alegre, adorei.
    Abraços.
    Vilma - São Paulo-SP

     
    At 8:52 PM, Blogger Samanta said...

    Muito bom o passo-a-passo do papai noel. É simples de fazer e o efeito é uma gracinha.
    Beijo!
    ahhh, vou te adicionar no meu blog:www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com

     
    At 2:03 PM, Blogger Clariarte said...

    realmente é muito facil e fica lindo.
    beijocas
    Clarisse

     
    At 2:03 PM, Blogger Clariarte said...

    realmente é muito facil e fica lindo.
    beijocas
    Clarisse

     
    At 11:12 AM, Blogger Miva said...

    QUIERO FELICITARTE POR TU EXCELENTE TRABAJO Y AGRADECERTE LA GENTILEZA DE COMPARTIRLO, ESPERO TENER UN NOEL ASI PARA ESTA NAVIDAD, SOY VENEZOLANA Y ADORO HACER CROCHET,
    OBRIGADO BEIJOS
    MARIBEL

     
    At 11:56 AM, Anonymous glaucia said...

    Muito belo seu papai noel! Parabéns´vc é muito criativa. obg por compatilha esse lindo trabalho, Deus te abenço~e. Bju

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger