<> linhas e alinhavos: barradinhos <>

linhas e alinhavos

31.10.06

barradinhos

Olá, esta toalha eu que fiz, bordei e fiz o croche, o bordado eu fiz quando estava na fase do ponto de cruz. Estou postando novamente a borboleta, agora mais de perto, eu não tenho o grafico, mas acho que dá para ver. Este barradinho é muito gracioso, e eu gosto muito da cor. Beijos. Muito obrigada pela visitas e comentarios que me alegram muito, se posto e porque voces me dão força para isso, os dias não tem sido de facilidades pelo contrario, mas fico feliz cada dia que entro aqui e vejo tantos comentarios lindos, beijos e muito obrigada.

  • posted by claudia camara @ 21:48

  • 23 Comments:

    At 11:14 PM, Blogger Rosely said...

    Olá Claudia.
    Adorei esses barradinhos.
    Esrou sempre passando por aqui, voce sempre colocando coisas bonitas.
    Bjs.

     
    At 12:17 AM, Blogger Clemilde said...

    Oi Claudia!
    Adorei sua toalha e também os barradinhos.
    Beijos.

     
    At 3:26 AM, Blogger MICHELE said...

    OI AMIGA!!! QUE BARRADINHOS LINDOS... E ESSA BORBOLETA? MARAVILHOSA!!!!!!!
    OBRIGADA POR SUA AMIZADE E MTA FORÇA SEMPRE, TÁ?
    ABRAÇOS

     
    At 7:59 AM, Blogger Arte e croche said...

    Seus trabalhos são lindíssimos.Parabéns!!!!

     
    At 8:43 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Oiê!
    Linda..linda..linda essa primeira toalha...maravilhosa!
    Q espetáculo de borboleta...adoro..parabéns a D.Nilzete um belo trabalho!
    O outro barradinho tbm é muito bonito...adorei!
    bjs e bom dia

     
    At 9:02 AM, Anonymous nedinha1234@hotmail.com said...

    Parabéns!Esses barradinhos me encantam a cada vez que abro seu blog.Pela que no olhometro sou péssima rsrs
    Neidinha

     
    At 9:14 AM, Anonymous inessag said...

    Bom diaaaa! Claudia quanto encanto.... neste teu trabalho em ponto cruz e croche. Amo os teus projetos realizados e as sugestões, sempre tudo aqui é muito perfeito. Beijinhos.... Ines.

     
    At 7:13 PM, Blogger Clemilde said...

    Oi Cláudia!
    Já queria te colocado o gráfico, mas não encontrei. Devo ter tirado da revista de alguma amiga. Vou procurar. Se encontrar, colocarei com prazer.
    Beijos

     
    At 8:22 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá Amiga
    Nossa que Lindo.....adoro barradinhos.....que delicado...Adorei
    PARABENS
    Bjs
    Andrea

     
    At 8:24 PM, Blogger MARLEI said...

    Oi Cláudia, obrigada pela visita quando você estava no meu blog eu estava no seu tirando a receita do papai noel vou coloca no meu blog para você olha.Bjs Marlei

     
    At 9:50 PM, Blogger MARY said...

    É sempre agradavel passar neste blog. Hoje viemos dizer que o sorteio saiu hoje,passa lá no blog para ver quem foi a vencedora.
    BOM FERIADO
    bjs

     
    At 10:49 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    oi
    eu vou sim...estou esperando meu marido entrar de férias...a partir do dia 16...eu te aviso...de repente vc até me da o tel da loja caso a gente se perca...rs
    bjs
    bom feriado

     
    At 10:53 PM, Blogger Feitos com Amor said...

    OI!!!
    ............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
    ..............)......--.......--....(...........
    ............./......(o..._...o)....\..........
    .............\.........(..0..)......./..........
    ..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
    ......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
    .......\__))..........'#'......... ((__/.....
    __xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    __xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _______xxxxxxxxxxxxxxxxx
    ___TO____xxxxxxxxxxxx
    _PASSANDO_xxxxxxxxx
    ____PRA______xxxxx
    __DEIXAR_____xxxx
    __UM BJÃO____xxx
    __PRA VC!!!____xx
    _______________x
    Que vc tenha um lindo feriado!
    Iys

     
    At 1:06 AM, Blogger Mirian said...

    Oi Claudia! Linda toalhinha!
    Amei o bolero branco!
    Amei as sandálias.....ah..gostei de tudo !rsrs
    Amei sua lojinha tbm!
    Nossa seria o paraíso!
    bjos

     
    At 3:01 PM, Blogger Clara Miguel said...

    Lindos, lindos

    BJ


    Clara Miguel

     
    At 8:17 PM, Blogger Edna said...

    Olá Amiga
    Nossa que Lindo.....adoro barradinhos.....que delicado...Adorei
    PARABENS
    Beijinhos e feliz 2007

     
    At 9:51 AM, Anonymous Anônimo said...

    Amiga,
    Seu blog é lindo.
    Estou especialmente encantada com os barradinhos.
    Parabéns !!!!!!!!!
    Neusa Oliveira

     
    At 11:46 AM, Blogger Be said...

    Oi amei seus trabalhos. Parabéns.

    Estou precisando de um modelo de barrado largo para uma manta de trico de recém nascido, por acaso vc tem?

    bjos

     
    At 3:58 PM, Anonymous Anônimo said...

    Adorei de mais seu trabalho...Me gostaria se voce podesse enviarme os patrones...

     
    At 4:00 PM, Anonymous Anônimo said...

    Sou Abi da Argentina...meu mail e abigailgap@yahoo.com se voce pode enviarme os patrones de issos barandhinos que sao maravilhiosos....

     
    At 1:21 PM, Anonymous Anônimo said...

    Muito linda essa toalha com barradinho. Adorei.

    Não sei fazer nem o ponto base, mas adoraria aprender.

    Parabens!!!

     
    At 8:16 AM, Blogger lucia said...

    Oi, Claudia! Td. Bem? Ainda visito seu blog apesar de não atualizações. Hoje novamente para rever o pap do papai noel. Com coisas tão lindas porque não mostrar outras? Vai em frente!. Vc teria o grafico rosa da toalha barrado gracioso? Pode passar? bjs
    Grata
    Lucia
    email l-alberti@hotmail.com

     
    At 3:39 AM, Blogger 日月神教-向左使 said...

    AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger