<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

8.10.06

Como havia prometido ai esta o passo a passo do papai noel, espero que todas entendam, vamos lá. 1º - faça 5 correntes e feche, faça 10 pontos altos na cor rosa. 2º - arremate a cor rosa e continue com a branca, faça 15 pontos altos, feche. 3º - faça em cima do rosa 10 pontos altos bem pequenos, termine com meio ponto

  • posted by claudia camara @ 00:15

  • 9 Comments:

    At 1:52 AM, Blogger andrea coutinho said...

    claudia, obrigada pelo alerta do link, já consertei, pode pegar e aproveita e pega o selo de destaque.bjs!

     
    At 11:51 AM, Blogger Feitos com Amor said...

    Olá Claudia,
    Que legal o passo a passo, tb gostei da gola vc pode mostrar como ficou? Achei linda,Já esta nos meus links, desculpe não ter percebido antes!Te desejo um excelênte fim de semana.Jeijinhos, Ivys

     
    At 1:46 PM, Blogger Marisa Tricot Crochet Acessórios said...

    Claudia seu blog é tudo de bom !!!!
    Beijo no coração.

     
    At 2:20 PM, Blogger Maria Cecília Amaral said...

    Olá, Claudia

    Adorei seu blog e o passo a passo.
    Lindo!
    Uma ótima semana.

    Maria Cecília

     
    At 8:58 PM, Anonymous fatima said...

    claudia:
    mais uma vez te estou a aborrecer. gosta de lhe perguntar quantas malha põe para os picos?por acaso não tem o gr´fico. eu guio-me melhor por lá
    obrigada
    fatima
    meu mail_maria_fatima_oliveira@hotmail.com

     
    At 7:51 AM, Anonymous bazar boneca said...

    Amei o passo a passo. obrigada.
    beijos

     
    At 11:51 PM, Blogger MICHELE said...

    menina, que gracinha de passo a passo, perfeito... vou tentar fazer e depois te conto..
    abraços e uma linda semana

     
    At 7:49 PM, Anonymous Anônimo said...

    OI, Claudia seu blog é lindo, de hoije que eu estava atras de um passo-a-passo de papai noel. Ja mandei varios emails para varios blogs pedindo ninguem me respondeu, agora achei o seu to super feliz. Claudia eu sou iniciante gostaria que vc mandasem o grafico do porta-guardanapos, pois io papai-noel fica na frente e eu nao sei como começar. Beijos . Meu email é: leiloca.tavares@hotmail.com, vou ficar esperando quero fazer p o natal
    Leila

     
    At 3:39 AM, Blogger 日月神教-向左使 said...

    AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger