<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

9.10.06

Gentem, estou tão feliz, o meu passo a passo deu certo, este ai e o da Vania (http://fazendocroche.blogspot.com/), a nota é dez, nota dez!!!, Vânia adorei está muito lindo, beijos. E como voces já sabem, eu tambem adoro pintar, este ai acabou der sair do forno, quer dizer das minhas mãos, é decoupage com tecido, trabalhado com tinta puff. Queria postar mais coisas mas o blog e a meu provedor não estão ajudando, toda hora fora do ar, agora mesmo estou digitando correndo para conseguiri postar, um beijo a todas e boa semana.

  • posted by claudia camara @ 22:59

  • 15 Comments:

    At 8:51 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    rs...acredita q meus filhos acharam o máximo meu papai noel???! adoraram...rs...
    Linda toalha...ficou muito bonita a pintura!
    bjs

     
    At 9:48 AM, Anonymous surprisenasartes said...

    Olaaaaá Claudia teu blog é show! Sua lojinha lindaaaa, seus trabalhos encantadores, sugestões 1000 e maravilhosas obras divinas seus filhos: João e Caio.Parabéns pelo passo a passo do papai noel ...a querida Vania fez e ficou muito fofo.Beijinhos, tenha um dia iluminado.Sucesso...Ines.

     
    At 9:18 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

    Obrigado pelo passo a passo, vou tentar fazer no feriado, gostei muito!!!
    1000Beijos
    Miriam

     
    At 10:57 AM, Blogger Nanna said...

    Oi parabéns pelos trabalhos lindos, e obrigada por compartilhar o passo a passo do papai noel, adorei.

    Abreijos.

     
    At 7:13 PM, Anonymous Maria said...

    A pintura ficou linda. Adorei a toalha. Bj e bons trabalhos.

     
    At 10:06 PM, Blogger Maria Cecília Amaral said...

    Olá, Claudia.

    Adorei seus trabalhos. São maravihosos. Já salvei o passo a passo.
    Quando puder passe no meu blog.

    Bom Feriado

    Tica

     
    At 10:31 PM, Blogger Giovana said...

    Oi Claudia
    Obrigada pela visita.
    Gostei muito dos seus trabalhos!
    Adicionei o seu blog nos meus links. Obrigada por ter adicionado o meu.
    Bjs
    Giovana

     
    At 9:18 AM, Blogger Croche Croche! said...

    que coisa mais fofa esse papai noel, vou tentar também, já tenho até idéias para ele.

    Seu link já está la no blog

    volte sempre!

    com muito carinho
    ADri

     
    At 3:37 PM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    Eu não sabia que era do seu blog . eu vi o papai noel no blog da Vania e fiz um. Dê uma passadinha lá e me dê sua opinião. Adorei o resultado mas eu não fiz pelo passo a paso fiz olhando o da Vania vou fazer novamente pelo seu passo a passo. bjus.........

     
    At 7:41 PM, Blogger Regiane Trainotti said...

    Olá querida!!! Amei seu recadinho!!! Fiquei muito feliz pela sua visita!!! Seu blog é lindo, e suas receitas são geniais!!! Adorei tudo!!!
    Espero sempre sua visita , ok?!! Estarei sempre por aqui!!
    Beijinhuusss!!!

     
    At 5:46 PM, Anonymous Anônimo said...

    Olá Cláudia!!!!

    Sou nova nesse ramo de blog e agora que descubri estou encantada...
    Seu Blog é lindinho, AMEI!!!!
    Parabéns!!! Agora sempre que eu tiver um tempinho livre vou visitar seu blog.
    Bjs
    Fernanda / Campinas/SP
    fgoncalves2000@yahoo.com.br

     
    At 7:33 PM, Blogger FRANGINHAS,NINA E DIANA said...

    --------_,=.=,_
    ------,'=.-o---`\___
    -----/---o\--(0-----D
    ----/-o----\---- ___/
    ----|----O--|-----\)
    ---',o---_/--o .--'------Mandei meu
    -----`"`;-O--(---------cachorrinho
    ----------[[[[]]_..,_----para te proteger
    --------/--.--""``\\----e morder quem
    ------.'-O------.\,,|| ---- te deixar triste,
    (---.'------""`|-`""`---- ou ousar
    |\-/--O--o---__|------magoar vc!
    -\|-o--.-'----`\--------Bjos
    --\-_-o---O----| pra vc!
    ---(---o---.-'--)
    ----`""""""""`
    BOM FIM DE SEMANA
    MIL BEIJOS

     
    At 6:24 AM, Blogger Claudia Assencao said...

    Tua pintura ficou demais!! Parabéns!!! =) Te desejo uma ótima semana!!! =)
    Beijos, Claudia

     
    At 8:42 AM, Blogger Feitos com Amor said...

    Olá Claudia,
    vim te agradecer sua visitinha e já peguei teu selinho, espero sempre mantermos contato.Tenha um lindo dia.Beijinhos,Ivys

     
    At 7:02 PM, Anonymous CARLA said...

    gostaria do passo a passo da pintura da toalha.mara-carla@hotmail.com.seus trabalhos são muitos bons!!!!!!!!!!!! obrigado. fique com Deus.

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger