<> linhas e alinhavos: Niterói <>

linhas e alinhavos

7.10.06

Niterói

Queridas amigas, vocês viram ontem que cidade linda a minha, a novela das oito ontem mostrou uma vista aerea. Na novela a mãe da Sabrina (personagem de Leandra Leal) mora em Niterói, quinta feira mostrou a ponte sentido Niterói, e ontem mostrou o MAC e a praia de Icaraí. Este abajour foi uma amiga que fez para o anoversário de 15 anos da filha, achei lindo e ela me deu, estava em cima das mesas com a vela acessa, ficou muito linda a decoração, como é em missagas estou mostrando para voces, é um trabalho artesanal. Hoje ainda (se a NET deixar) vou tentar fazer o passo a passo do papai noel, beijos e até mais tarde.

  • posted by claudia camara @ 08:46

  • 2 Comments:

    At 11:13 AM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Eu vi na novela..eu e meu marido qdo ele trabalhava na fábrica fomos ver um apto em Icaraí...mas desistimos pq pensamos de um dia ele sair da fábrica...e foi o q aconteceu...rs..então compramos uma casa no Rio mesmo..mas gosto de Niterói tbm
    bjs

     
    At 3:40 AM, Blogger 日月神教-向左使 said...

    AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger