<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

30.10.06

Oi meninas, hoje estou postando varias coisas, a primeira e a troca do ANS que mandei para minha amiga Kety, ela já recebeu. Kety adorei ser sua ANS, espero continuar a amizade, e vamos nos falando pelo blog, beijos. a segunda postagem é de um pano de prato (coleção) , este quem fez foi a mãe da minha amiga Karla, D. Nilzete, ela é um amor de pessoa, beijos D. Nilzete. Esta toalhinha fiz este final de semana, a barra é com missangas. Esta bolsa esta começada a algum tempo (sabe aquele trabalho que você não consegue terminar, pois é, esta bolsa é um deles), ela é preta em croche e eu apliquei algumas flores, mas não estou gostando. E este chinelo, também fiz ontem, e achei que ficou muito bonito, beijos a todas vocês.

  • posted by claudia camara @ 19:53

  • 9 Comments:

    At 9:32 AM, Anonymous Marilene said...

    Bom dia Cláudia!
    Gosto muuuuuuuiiiiiitttttoooo do seu blog, fico maravilhada com tanta novidade. será que vc poderia me enviar o géfico do paninho de prato com borboleta? se não tiver o gráfico, manda a foto em tamanho maior pra mim.
    Obrigada
    lenelex@hotmail.com

     
    At 9:41 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    oi amiga passa no meu blog e ve o porta guardanapo que fiz....bjus parabens pelos presentinhos...

     
    At 10:09 AM, Anonymous neidinha1234@hotmail.com said...

    Bom dia!Seu blog é maravilhooooooooso!Diga a D. Nilzete que ela está de parabéns!sou louca por barradinhos e esse de borboleta está demais!Quero ver o restante da coleção(já fiquei curiosa)rsrs,tem como bater uma foto dele aberto e enviar talvez um gráfico ou uma pq explicação como se faz.
    Beijos no seu coração.
    Neidinha

     
    At 7:00 PM, Anonymous mary said...

    pois eu adorei tudo,e acho a bolsa linda com as flores.
    boa semana.
    mil beijos da mary

     
    At 7:03 PM, Blogger MARY said...

    OIIIII não se esqueça de nos vir visitar, o sorteio está quase.
    Dia 1 de novembro saberemos quem ganhou a surpresinha que temos para oferecer.
    também temos muitas novidades de barradinhos.Venha ver, comente.
    Esperamos por si com muita amizade.
    Ficamos esperando de braço dado, Portugal e Brasil.
    bjs nesta linda semana para si

     
    At 10:53 PM, Blogger Art & Disorder said...

    Oi!o seu chinelo ficou lindo!!amo azul ficou demais!parabéns.Obrigado por sua visita!

     
    At 9:44 PM, Blogger Diversos said...

    Olá estava procurando como aprender a bordar em chinelos e acabei encontrando vc, nossa mais que chinelo lindo hein!
    Gostaria de pedir a sua ajuda pois estou precisando ajudar na renda da minha casa, também sou casada e tenho uma filha de 3 anos,sou bordadeira de ponto cruz e estou fazendo curso de pintura.Como vc aprendeu a bordar em chinelos(revistas, cursos), se vc tiver umas dicas para me dar ou ensinar mais ou menos ficarei muito grata pois estou precisando muito, se vc puder me passe seu msn. Desde já agradeço a atenção.E um grande abraço!

     
    At 7:39 PM, Anonymous lurdes said...

    Oi Claudia boa noite! Amei seus trabalhos, sou dona de cs, pae e mae, vivo do meu trabalho gostei muito desse chinelinho daria pra me ensinar passo a passo de como fazer? Se puder vou ficar muito feliz e te agradecer imensamente. Um big beijo e obrigada!!! lurdeslps@hotmail.com

     
    At 3:40 AM, Blogger 日月神教-向左使 said...

    AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger