<> linhas e alinhavos <>

linhas e alinhavos

19.10.06

Olá meninas, só hoje consegui entrar no blog, como já postei anteriormente, estou com problemas com meu servidor, ele só funciona quando quer, por isto estou atrasada com os meus recadinhos, adorei ser convidada pelas amigas : Andrea do http://arteemsefazerarte.blogspot.com/ e Inês do http://surprisenasartes.blogspot.com/ para participar da brincadeira das manias. As minhas são: 1 - Acabei de tomar banho, passo creme em todo corpo, no rosto e nos pés, não saio do banheiro sem este ritual 2 - Não saio de casa sem brincos e anel, e nem tiro a tornozeleira e o anel do dedo do pé 3 - Tenho mania de perfume, uso sempre o mesmo (Florata Gold do Boticario), pois combina comigo 4 - Comprar revistas de artesanato, não posso passar em banca, compro todas que vejo pela frente, com a lojinha está sendo um problema. 5 - Mania de arrumação, sou muito organizada, não gosto de nada fora do lugar. E as amigas que indico são 1 - Kety - http://www.tricoteamor.blogspot.com/ 2 - Vânia - http://fazendocroche.blogspot.com/ 3 - Mary - http://marydolls1.blogspot.com/ 4 - Mirian - http://eueasagulhas.blogspot.com/ 5 - Ivys - http://feitoscomamor.blogspot.com/ Espero que todas participem. Este bolero quem fez foi uma amiga, a Gonçala, ela dá aula de croche na lojinha e foi uma encomenda, eu tenho um e a pessoa pediu igual ao meu o ponto é muito bonito. A kety, já recebeu meus presentinhos, espero que tenha gostado, foram eles, l chinelo rosa bordado, uma bolsa azul de trico com aplicação de croche, uma toalha de rosto com fitas, 3 revistas de flores de croche, e eu já mandei a segunda caixinha, como não sabia que a kety tinha mudado mandei para o endereço anterior, não sei como fazer. Um beijo a todas voces.

  • posted by claudia camara @ 19:36

  • 11 Comments:

    At 10:27 PM, Blogger Maria Cecília Amaral said...

    Olá, Claudia

    Eu me identifico com voce em duas manias: perfumes e creme hidratante.

    Como a gente tem manias né.

    Sou parecida com voce em organização e compulsão por comprar revista, mas eu me seguro.
    rsrsrsr

    Bjs.

    Tica

     
    At 5:27 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá amiga
    Essa Brincadeira é muito Legal dá para a gente conhecer mais nossas Amigas
    Adorei o Bolerinho ...Lindo e o ponto delicado.....
    PARABENS deu Blog esta Lindo
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
    At 8:12 AM, Blogger Edna said...

    Oi Claudia!
    Bom receber presentinhos nê?
    Tenha um lindo final de semana.
    Beijinhos

     
    At 10:16 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

    Obrigada pelo convite. Vou participar sim da brincadeira!
    D+ esse bolero.
    Tenha um lindo fim de Semana!!!
    1000Beijos
    Miriam

     
    At 10:44 AM, Blogger Kety said...

    Oi amiga não tem problema não, meu marido ainda esta trabalhando por lá e o pessoal do correio entrega pra ele!
    Nossa vc é rápida hein menina! rsrsrsrsrsrsrrs
    Um super beijão pra vc e tenha um ótimo fim de semana!

     
    At 8:18 PM, Blogger Feitos com Amor said...

    Olá Claudia Minha Amiga,
    Fiquei tão feliz em ter me convidado pra participar da brincadeirinha!!!Esse bolerinho é liiinndo, acho que esse ponto deixa as peças com uma delicadeza...amei!
    Bom fim de semana.Beijinhos,Ivys

     
    At 12:05 PM, Anonymous mary said...

    Só passando para te desejar
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´´´0¶¶¶0´´´´´´´´ø¶¢´´´´´´´´´´´´ø¶ø
    ´´´´´¶ø´´´¶¶´´´´o¶1´´´´¶¶¶´´1¶¶¶´´´7¶¢
    ´´´´´¶1´´´´¶´´´$ø´´´´´´¶¶$´´´¶¶´´´´´´¢¶
    ´´´´´o¶´´´o¶´´o¶´´´´´´´¶¶o´´´¶¶´´´´´´´øø
    ´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´1¶1´´´´´´´´´´´ø¶
    ´´´¶´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´ø
    ´´ø¶´´´´´´´´´´´o¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´ø
    ´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´7¶¶ø7oo77¢¶¶¶´´´´´´ø¶
    ´¶´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´oø
    ´¶¢´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
    ´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢¶7´´´´´´´´´´´´´´´´7¶ø
    ´´´¶´´´´´´´´´´´¶´´ø¶¶´´´´´´´´´´´øø¶
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´

    *.........UM........ÓTIMO..*
    ¨¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¨¶¶¶¶¶¶¶¶¨¨¨¨¨¶¶¶¶¶¶¨¨¨
    ¨¶¨¨¨¨¨¨¨¨¶¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¶¨¨
    ¨¶¨¨¶¶¶¶¶¶¶¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨
    ¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¶¨¨¶¶¶¶¶¶¶¨
    ¨¶¨¨¨¨¨¶¨¨¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¨¨¨¨¶¨¨
    ¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¨¶¨¶¶¶¶¶¶¶¨¨¶¨
    ¨¶¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨¶¨¨¶¶¶¶¨¨¶¨
    ¨¶¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¨¶¨¨¨¶¨¨¨¨¨¨¶¨¨
    ¨¶¶¶¶¨¨¨¨¨¨¨¶¶¶¶¶¶¶¶¨¨¨¨¨¶¶¶¶¶¶¨¨¨
    MIL BEIJOS DA MARY

     
    At 1:48 PM, Blogger Art & Disorder said...

    O chinelo ficou liiiindãooo!!!maravilhoso de muito bom gosto,parabéns!

     
    At 7:39 PM, Blogger Rosely said...

    Oi Claudia. Vim cinhecer seu blog.
    Amei.
    Seus chinelos ficaram lindinhos, adoro chinelinhos bordados, tambem bordo os meus.
    Bom fim de semana

     
    At 3:55 PM, Anonymous Júlia said...

    Claudia,voce ´poderia postar o ponto deste bolero branco é bonito e diferente ,obrigada Júlia

     
    At 3:41 AM, Blogger 日月神教-向左使 said...

    AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
    情色論壇

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger