<> linhas e alinhavos: omeço de semana <>

linhas e alinhavos

2.10.06

omeço de semana

Olá, começo de semana e já com muito trabalho, a minha troca está pronta, falta colocar nos correios, que vou fazer esta semana. Estes são os papai-noel, que falei no post anterior, ainda faltam os olhos e a boca, mas ficam muito bonitos na barra de croche. esta é a caixa, assim que enviar para minha amiga, mostro para vocês o conteudo, Por hoje é só, beijos.

  • posted by claudia camara @ 20:49

  • 10 Comments:

    At 11:01 PM, Blogger andrea coutinho said...

    olá Claudia muito obrigada pelo seu comentário, peço desculpa o me link estava errado e não estava abrindo na minha página consertei, peço que troque plo certo e muito obrigada. beijinhos carinhosos!

     
    At 7:41 AM, Blogger Kety said...

    Oi amiga!!!vim te desejar uma linda semana!!
    Obrigado por ter me linkado!
    Fique com Deus!!beijos

     
    At 8:22 AM, Blogger Claudia Assencao said...

    Claudia eles já estão lindos sem olhos e bocar imagine só quando estiverem prontos!! =) tenha uma ótima semana!! =)
    Beijos, Claudia

     
    At 9:28 AM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

    Já estão ficando lindos, beijos.Ivone

     
    At 9:50 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    lindos esse papai noel está demais. passa a receita pra gente bjus

     
    At 10:45 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

    Amei o Papai Noel!!!!
    Você vai postar essa maravilhosa receita para nós???
    Espero que sim!!!
    Tenha uma boa semana!!!
    1000Beijos
    Miriam

     
    At 7:39 PM, Blogger Kátia Moreira said...

    OI... amei papai noel, muito lindo!
    Bjs
    Kátia

     
    At 9:10 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    Oi!
    Q gracinhas mesmo sem olhinhos e boquinha já estão uma gracinha!
    Adorei....vc tem a receita?
    bjs
    Vânia

     
    At 10:48 AM, Blogger MARY said...

    Amei os papai noels, tenho a barra de bicos no meu blog mas não tenho receita,voçê têm?
    Minha tenha um bom dia.
    vi a minha boneca aqui,obrigada por me linkar.
    mil beijos da mary

     
    At 9:29 PM, Blogger agulhaVSfios said...

    lindo gostei .....tenha um dia maravilhoso bjus mi

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger