<> linhas e alinhavos: Panos de copa com croche <>

linhas e alinhavos

22.10.06

Panos de copa com croche

Olá meninas, estou sumida, mas quando fiz a ultima postagem na quinta feira a net não funcionou mais, por este motivo não respondi os recadinhos e não postei, mas hoje estou de volta, na sexta fui para São Paulo, e fiquei maravilhada com tudo que vi, fui a Inter Gift, uma feira para lojistas, que aconteceu no Expo Center, gente que coisas mais lindas, presentes, cristais, porcelanas, e tudo relacionado a decoração e como não poderia deixar de ir, fui a 25, que rebouliço, gente sem fim, lojas cheias e ruas entupidas, um tumulto só, mas comprei coisas otimas, como cavalete para macramê, que o pessoal daqui estava pedindo, e outras coisa que já estavam faltando na loja, foi cansativo, mas muito bom. Eu tenho uma coleção de panos de copa, com barrados variados em croche, que apartir de hoje vou estar mostrando a voces, este aí é para o natal, um croche simples, mas que fica muito lindo. Este é o papai noel da Samanta http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com/, também ficou muito lindo, parabéns Samanta. Ah e quem fez o papai noel, me avisa para eu postar aqui, quero mostrar todos, beijos e bom começo de semana a todas.

  • posted by claudia camara @ 09:54

  • 13 Comments:

    At 12:19 PM, Blogger Vovó Baísa said...

    Amiguinha,
    Que coisa mais mimosa!esse pano de copa é lindo!
    Brigadu pela visita. Bjs.

     
    At 2:44 PM, Blogger Fazendo Crochê said...

    ai...ir na 25 de março deve ser tudo de bom...rs..adorei o paninho...guarde um para mim que mês que vem vou passar por aí heim!!
    bjs
    Vânia
    fazendocroche

     
    At 2:42 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá amiga
    Nossa que Lindo ...Adorei o paninho de copa com barrado Natalino
    PARABENS seu Blog esta Lindooo
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
    At 5:49 PM, Blogger Clara Miguel said...

    Olá claudia

    Estou toda babada por teres gostado do meu blog, mas deixa que as tuas ideias são muito giras.
    Vou linkar o teu no meu para vir cá cuscar.

    Beijinhos

    Clara Miguel

     
    At 10:21 AM, Blogger Juninha said...

    Oi Cláudia! Valeu pela visita! Amei seu blog! Vou voltar com mais tempo prá comentar em tudo!!!
    Ví que somos vizinhas né?!!! vc em Niterói e eu no Flamengo. Vamos nos falar sempre ok?!!!
    Mil beijokas...
    Juninha e Cia

     
    At 7:31 PM, Blogger Samanta said...

    Que legal!!! Vc postou o meu Papai noel! O seu passo a passo ficou ótimo eu fiz em frente ao computador seguindo ele e deu certinho.
    Beijooo

     
    At 7:32 PM, Blogger Samanta said...

    Ahhhh, e adorei o barrado das árvores de natal!

     
    At 3:11 PM, Blogger Carol said...

    Oi? Parabens, esse pano de copa esta muito lindo.

     
    At 5:02 PM, Anonymous Graça said...

    Oi.. PArabéns.. seus trabalhos são lindos.
    Eu estou fazendo esse Papai Noel, com Cléia. Vc tem sugestão de outra linha, para que fiquem maiores?
    Seria possível me responder em pvt para gracalins@gmail.com ?
    Beijinhos e mais uma vez parabéns

     
    At 9:37 PM, Anonymous Anônimo said...

    Que lindinho este papai noel. Será que vc pode me mandar o gráfico??
    roselaineraquel@yahoo.com.br
    Brigadinho
    Rose

     
    At 5:14 PM, Anonymous Anônimo said...

    Adorei este papai noel. Será que vc pode me mandar o gráfico por favor.
    Agradecida.

    videnner@hotmail.com.

    Viviane

     
    At 11:53 AM, Anonymous Samuel said...

    Olá, gostaria de te convidar para participar de uma rede de conteúdo para blogueiros.

    Chama Ocasional, se você tiver interessa veja como funciona a rede aqui em www.ocasional.com.br/howto.aspx ou então pode enviar um email no smatosjr@gmail.com

    Abs,
    Samuel

     
    At 9:16 AM, Anonymous Anônimo said...

    Fabricação de teares manual e cavalete para macrame
    site ejsteares.loja2.com.br ( sem www) entre e visitem

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger