<> linhas e alinhavos: Papai Noel <>

linhas e alinhavos

17.10.06

Papai Noel

Este é da Hedeh do http://www.fotolog.com/_hedeh_ está ideia e da Inês do http://surprisenasartes.blogspot.com/, ficou lindo não é? Ela fez um porta panetone, adorei

  • posted by claudia camara @ 19:19

  • 7 Comments:

    At 6:21 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá Amiga
    Voltei,obrigada pelas visitas carinhosas fiquei muito feliz
    Nossa quantas novidades Lindas
    Adorei tudo maravilhoso,esse clima natalino e tão gostoso
    PARABENS
    LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
    At 10:02 PM, Blogger Maria Cecília Amaral said...

    Olá,

    Quanta criatividade!
    Amei. Muito útil.

    Bjs

    Tica

     
    At 10:36 AM, Blogger andrea coutinho said...

    olá, Claudia te convidei para uma brincadeira, espero que aceite. passe lá no meu blog e veja! bjs!

     
    At 2:33 PM, Blogger Kety said...

    Oi querida voltei!!
    te mandei um email!
    Adorei seus presentes!!!!
    Beijos

     
    At 4:19 PM, Anonymous surprise said...

    Olaaá amiga estou aqui porque te escolhi para participar de uma brincadeira, passa no meu blog... beijinhos... te cuida! Ines.

     
    At 8:05 PM, Blogger Hede said...

    Oi!! Q vergonha, meu papai noel é tão feinho.
    Acabei de ver que a Samantha tb fez o dela e ficou lindo!
    Vc vai pegar o dela tb? Se continuar assim vc monta sua árvore de natal...heheheh

    Bom fim de semana!!

    Amanhã é sexta, nem posso passar perto do micro. A escrava Hede entrará em ação!!
    Bjs

     
    At 8:38 PM, Blogger Salete said...

    Olá amiga também fiz um Papai Noel seguindo teu passo a passo, adorei você é uma ótima professora.
    Um abraço!

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger