<> linhas e alinhavos: papai noel <>

linhas e alinhavos

25.10.06

papai noel

Este é o da Hede http://conceitodearte.blogspot.com//, ficou lindo.

  • posted by claudia camara @ 21:45

  • 14 Comments:

    At 10:00 PM, Blogger Ruth Piancó said...

    Olá Claúdia, uma graça o Papai Noel.
    Seu blog está muito bonito!
    Bjus Ruth Piancó

     
    At 12:35 AM, Blogger Hede said...

    Oi. Obrigado pela visita!!
    Este é meu segundo papai noel...sou perfeccionista, por isso acho que ele ainda não ta como devia... creio que é pq eu fiz com resto de linha anne e ela é um pouco grossa, pra essas coisinhas delicadas acho melhor tipo a Cléa, mais fina.
    Esta terça fui as compras, amanhã eu posto as coisas que comprei..lãs e linhas é claro!Pq hj eu passei o dia qse todo fora.


    Bjs

     
    At 9:08 AM, Blogger Clara Miguel said...

    Olá, querida,

    Estou passando por aqui para te convidar para a brincadeira que todos estão participando. Passa lá no meu blog.

    Beijinhos

     
    At 12:37 PM, Blogger Kety said...

    Oi querida amiga, soube agora que seu ou melhor meu segundo mimo do Ans ja chegou e esta com meu marido, mas eu só o receberei amanhã, mas estou te avisando pra desde ja te agradeçer e te tranquilizar!
    Um super beijo pra vc e muito obrigada !!

     
    At 1:53 PM, Blogger Giovana said...

    Vim te fazer uma visita e te dar um oi.
    Este papai noel é uma graça mesmo!
    Bjs
    Giovana

     
    At 2:46 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

    Olá amiga
    Adorei fazer o PAPAI NOEL esta fazendo o maior sucesso...é um mimo
    Obrigada pelo PASSO A PASSO tão bem explicadinho e feito com muito carinho
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
    At 9:05 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

    ainda vou na sua loja fazer compras bjus tenha um final de semana abençoado bjussssssssssssss

     
    At 10:22 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

    Você viu como ficou linda a aplicação do papai noel que a Andrea (maos maravilhosas)fez no porta guardanapos?
    Adorei! Veja lá!
    Bom fim de Semana!
    1000Beijos
    Miriam

     
    At 10:36 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

    Eu de novo!
    Desulpe errei o nome do blog da Andrea MARAVILHAS DO CROCHÊ é o correto.
    1000Beijos
    Miriam

     
    At 3:00 PM, Anonymous surpisenasartes said...

    Oieeee.. hehehehe papai noel famoso né amiga? Tudo porque vc gentilmente fez o passo a passo e ele ficou muito nítido e perfeito!... É um mimo, eu também fiz mais um, além do cobre panetone, apliquei num sininho pingente para enfeitar a minha árvore... beijinhos ... querida tenha um final de semana iluminado!Ines.

     
    At 4:40 PM, Blogger Rose said...

    Olá, Amiga!
    É um mimo este Papai Noel!
    Vim te ver e desejar um ótimo final de semana!
    Bjss
    Rose

     
    At 4:45 PM, Blogger Croche da Nana said...

    adorei simplismente seu blog!!!que talento vc tem!!adorei tudoooooo bjo enorme!!

     
    At 1:37 PM, Blogger Tina said...

    eu tambem adorei o seu pai natal. vou "inventar"

     
    At 3:40 AM, Blogger 日月神教-向左使 said...

    AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
    情色論壇

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger