<> linhas e alinhavos: receita <>

linhas e alinhavos

22.10.06

receita

Meninas, acabei de descobrir que no blog da Marisa http://euquefiz-vovobaisa.blogspot.com//, tem a receita do papai noel, beijos.

  • posted by claudia camara @ 10:32

  • 4 Comments:

    At 10:23 PM, Blogger Rosely said...

    Boa Noite Claudia.
    Obrigada por me visitar, fico muito feliz.
    Tenho te visitado constantemente.
    Bjs

     
    At 11:58 PM, Blogger Rose said...

    Olá, Amiga!
    Que lindo este barradinho!
    Eu queria muito ter a sua mania de ser organizada... rss
    Eu também uso o Floratta in Gold.
    Bjss
    Rose

     
    At 3:57 PM, Blogger Ruth Piancó said...

    Querida amiga, estou te convidando para uma brincadeira legal, passa no meu blog, para saber como é.
    Bjs
    Ruth Piancó

     
    At 5:44 PM, Blogger Kety said...

    Oi Amiga, ja coloquei seus mimos no correio, em breve vc estara recebendo, muitos beijinhos e fique com Deus!!

     

    Postar um comentário

    Links to this post:

    Criar um link

    << Home

    Nome:
    Local: Niterói, Rio de Janeiro, Brazil

    Sou geminiana, casada, mãe de dois lindos filhos e tenho um marido maravilhoso, adoro pintar, bordar, crochetar, tudo isto quando tenho um pouquinho de tempo.

    Link-Me


    Powered by Blogger